Ninguém confia no Brasil da Miss Pixuleco




– Cunha pediu audiência com Lewandowski para discutir impeachment. Se fosse Dilma, marcava reunião secreta com presidente do STF em Portugal.
– STF não explicou votação aberta sem chapa alternativa, mas Folha chama a tentativa de tirar dúvida de “estratégia para postergar o trâmite do impeachment”.
UOL: “Em reunião, líderes da base e Berzoini fecham entendimento para que haja recesso”. O fato: governo não teve força para evitar recesso.
Datafolha: Dilma (37%) ultrapassou Collor (20%) como titular do governo visto como o que mais teve corrupção no Brasil. Para 59% do povo, “a maioria” dos membros do PT tem envolvimento. Imagine quando o “chefe” for preso.
– Receita da Odebrecht cresceu de US$ 5,5 bilhões em 2003, quando Lula assumiu a presidência, para US$ 46 bilhões em 2014. É o lobista número 1.
– Como ironizou Magno Malta em sessão da CPI do Futebol com Del Nero: “Esse negócio de não vi, não sabia, não lembro, é coisa do Planalto”.
– Brasil precisa de “mais Estado” e “menos mercado”, diz líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE). Como dizia eu mesmo:
Nelson Barbosa, em sua posse como militante da Fazenda: “Apesar das turbulências, investidores internacionais e nacionais podem continuar confiantes no Brasil”. Eles continuam confiantes de que devem investir em outro lugar.
– Novo secretário executivo da Fazenda, Dyogo Henrique Oliveira é citado na Operação Zelotes como possível elo, no governo, dos lobistas suspeitos de “comprar” MPs. O número 2 de Barbosa aumenta a confiança do mercado.
VEJA: “Moody’s vê ‘tempestade perfeita’ e deve rebaixar nota do Brasil”, tornando-se a terceira agência de classificação de risco a fazê-lo. Como não confiar num país assim, não é mesmo?
– Financial Times: “O real está consolidando sua posição como a moeda com pior desempenho do ano”. Quando o dólar ouve a palavra Barbosa, sai voando de perto.
– Organizadores do Miss Universo ao menos tiraram título da vencedora ilegítima. Brasil ainda não conseguiu fazer o mesmo com a Miss Pixuleco.
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Nenhum comentário: