Que tal, refletir!

A falta de consciência de milhares de filhos que exercem a militância, a devoção por muitas vezes  a uma mulher CRUEL, faz com que, mate sua mãe aos poucos por falta de tudo. Não é só por militância ideológica que se mata a mãe com um tiro na cabeça, como aconteceu dias atrás.  "O militante do Daesh denunciou a mãe ao grupo extremista e acabou por ser ele próprio a aplicar-lhe a pena de morte, que terá ocorrido esta quarta-feira.
“Foi executada sob a acusação de incitar o filho a deixar o [autoproclamado] Estado Islâmico, fugir de Raqqa e de dizer que a Coligação vai matar todos os membros da organização”, indicou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, organização britânica que monitoriza o conflito na Síria". Leia mais sobre essa tragédia aqui.
Muitos podem dizer nada a ver com a atitude desses fanáticos islâmicos...Lógico que, apenas quero mostrar que existem diversas maneiras de se livrar da mãe, uma delas é o culto, a militância, a devoção que muitos homens praticam quando escolhem uma mulher CRUEL para viver junto dele. Veja o caso abaixo, poderia esta mãe ser cuidada pelo seu filho e nora com todo carinho. MOVCC

Após o falecimento do pai.. colocou a sua mãe num asilo, e a visitava de vez em quando.. Um dia, recebeu uma ligação do asilo, informando que ela estava morrendo.. Foi correndo para ver a sua mãe antes que ela falecesse.. Perguntou para ela: o que quer que eu faça por você mãe?
Disse a mãe: quero que você coloque ventiladores no asilo porque eles não tem e quero que você compre geladeiras também, para que a comida não estrague, mutas vezes dormi sem comer nada!! O filho disse surpreso: mas agora está pedindo essas coisas, enquanto está morrendo?? Porque não reclamou antes?
A mãe respondeu triste: eu me acostumei com a fome e o calor, mas o meu medo é você não se acostumar quando seus filhos colocarem você aqui, quando estiver velho!! ( Moura Andrade Moura)

Nenhum comentário: