Parceiros do PT abastecem terror islâmico de cocaína. Wall Street Journal detalha atuação de Farc e Morales. Blog reconta laços com Lula e Dilma



Lula e Evo Morales se divertem com colares de folha de coca – a droga que mata direta e indiretamente milhares de brasileiros



Dois grandes parceiros do PT trabalham em conjunto para fornecer drogas a terroristas islâmicos.
Um artigo de Mary Anastasia O’Grady no jornal americano Wall Street Journal detalha a atuação conjunta das Farc e do governo de Evo Morales no narcotráfico internacional que abastece o terror na África, conforme já denunciado aqui no blog.
Publicidade
A tradução deste artigo fundamental, que cita matéria de VEJA, segue mais abaixo, no item IV deste post.
Mas primeiro, vamos lembrar a relação do PT com essa gente.
I. A relação Lula-Morales-Dilma
Em maio de 2006, Evo Morales estatizou duas refinarias de gás pertencentes à Petrobras na Bolívia, depois de ocupadas e tomadas pelo exército boliviano. O governo petista reagiu com afago e, dois anos depois, Lula anunciou um empréstimo de 332 milhões de dólares a Morales para a construção de uma rodovia.
Em 5 de outubro de 2015, em evento organizado por seu instituto, Lula disse que foi consultado por Morales antes da ocupação militar das instalações da estatal brasileira: “O Evo me perguntou: ‘como vocês se comportariam se nós nacionalizássemos a Petrobrás’. Respondi: ‘o gás é de vocês’. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia”, disse Lula.
Isso não é respeito à soberania alheia. É um suposto crime de lesa-pátria, pelo qual Lula também deveria estar sendo investigado.
Eis a confissão em vídeo:
Em 21 de agosto de 2015, Evo Morales demonstrou sua gratidão ao PT com uma ameaça à democracia brasileira.
Durante as celebrações de 115 anos da Escola Militar de Sargentos ‘Maximiliano Paredes’, na cidade de Tarata, em Cochabamba, o presidente do aparente narcoestado boliviano reagiu assim à iminente abertura do processo legal de impeachment contra Dilma Rousseff:
“Ouvi dizer que no Brasil há um golpe de Estado contra a companheira Dilma, contra Lula e o PT. Irmãos comandantes, oficiais das Forças Armadas do Brasil, enviem o meu recado à sua comandante: não vamos permitir golpes de Estado no Brasil nem na América do Sul nem na América Latina. Vamos defender as democracias. E pessoalmente, agiremos para defender Dilma, presidente do Brasil, para defender o Partido dos Trabalhadores”.
Eis o vídeo:

Nenhum comentário: