EVANDRO MESQUITA CHAMA DE 'VERMES' SENADORES QUE TENTAM CALAR SÉRGIO MORO. ARTISTA PROTESTA CONTRA SENADORES QUE TENTAM INTIMIDAR JUIZ

EVANDO MESQUITA PEDIU QUE A LISTA DE POLÍTICOS CONTRA SÉRGIO MORO SEJA DIFUNDIDA.


Um dos mais queridos e admirados cantores e atores brasileiros Evando Mesquisa chamou de "vermes" os senadores petistas e seus aliados que assinaram documento pedindo a abertura de processo disciplinar contra o juiz federal Sérgio Moro. Criador da banda Blitz, Evandro lista esses políticos, em seu perfil no Facebook, e ainda apela para que seja repassada, "até a nação tomar ciência desses vermes que nos envergonham!!!"
O desabafo do artista foi feito agora há pouco. O documento dos parlamentares é considerado uma tentativa de intimidar o juiz titular da Vara Federalo de Curitiba, quecoordena as ações da Operação Lava Jato.
Ele lista os petistas Antela Portela (CE), Donizetti Nogueira (MG), Fátima Bezerra (RN), Regina Souza (PI), Humberto Costa (PE), Paulo Rocha (PA), Lindbergh Farias (RJ), Gleisi Hoffmann (PR), Jorge Viana (AC) e José Pimentel (CE), além de Telmário Motta (PDT-RR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
Evandro Mesquisa afirma ainda, em sua mensagem, que os políticos que tentam intimidar o juiz Sérgio Moro "estão todos na lista da Odebrecht". O documento da empreiteira, apreendido pela Polícia Federal, mostrou uma lista de cerca de 200 políticos brasileiros que recebiam dinheiro da principal empreiteira enrolada nas investigações da Operação Lava Jato.

Um comentário:

Anônimo disse...

É óbvio que Gleisi Hoffmann é contra Sérgio Moro; a canalha sabe que não vai escapar da cadeia e por isso está trocando de fraldão a cada meia hora. Essa 'corruputa' é tão falsa quanto seu nariz plastificado.