O mistério acaba de ser desfeito. O Antagonista, site escrito por apenas três jornalistas, dá mais um furo na grande mídia acumpliciada com o PT. O site acaba de revelar com o famoso e luxuoso Hotel Golden Tulip é de propriedade do FUNCEF - Fundação dos Economiários Federais. Trata-se do fundo de pensão da Caixa Econômica Federal que, segundo aponta O Antagonista foi dilapidado pelo PT.
Portanto está esclarecido por que Lula utiliza aquele hotel como se fosse de sua propriedade particular.
Resta esclarecer qual foi a empresa que construiu o mega Hotel. Quem são os empresários? Como a Funcef virou dona do hotel?
Matéria veiculada pelo jornal O Globo, revela que o rombo no Funcefultrapassa R$ 5 bilhões. Os gafanhotos vermelhos não agem apenas na Fucef mas em todos os fundos de pensão das estatais. No total geral a Fucef, Petros, Previ e Postalis acumulam um déficit de R$ 46,6 bilhões.
Sob ameaça constante da petralhada que aparelha todas essas empresas estatais seus funcionários tiveram reajuste na contribuição a esses Fundos.
Esses funcionários têm medo de sofrer represálias da turma do PT e por isso não denunciam toda essa barbaridade.
Os funcionários dessas empresas estatais vivem em permanente ameaça por parte dos gerentes e alcaguetas que operam nessas instituições para calar os funcionários. Eles têm medo de falar sobre isso e muito mais de denunciar essa barbaridade com medo da perseguição dos algozes do PT.
E ainda há quem indague: mas qual o motivo do impeachment da Dilma?
Um comentário:
Lula transformou o hotel naqueles de alta rotatividade. O que apareceu de prostitutas(os) para combinar o preço, foi algo nunca visto na história desse país.
Postar um comentário