Polícia Federal deporta vários venezuelanos que estavam ilegais no Brasil


Guerrilheiros bolivarianos sendo chutados de volta>>>
A Polícia Federal realizou na recente terça-feira, 12/04/2016, a deportação de 65 venezuelanos, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal de Boa Vista/RR e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os venezuelanos foram abordados nas ruas de Boa Vista, na manhã de hoje, e flagrados por entrada ou permanência irregular no Brasil.
Esta é a quarta vez que a PF realiza esse procedimento em Roraima. A primeira ocorreu em 29 de setembro de 2015 e se repetiu em 18 de dezembro do mesmo ano. A última atuação similar com deportação ocorreu em 29 de janeiro deste ano. No total ja somam deis de 200 venezuelanos que foram reencaminhados ao seu país de origem.
Os estrangeiros foram flagrados sem documentação regular de estada no Brasil; com prazo de estada vencido ou exercendo atividade artística e/ou remunerada, inclusive pedindo esmolas ou vendendo produtos nas ruas e semáforos de Boa Vista/RR, o que é incompatível com a entrada de estrangeiro do Brasil na condição de turista.
O procedimento foi concluído às 15h desta terça-feira, com a entrega dos estrangeiros às autoridades migratórias venezuelanas na cidade fronteiriça de Santa Elena de Uairén, fronteira Brasil-Venezuela.
Qualquer cidadão pode informar dados sobre a atuação ilícita de estrangeiros no Brasil, através do telefone do plantão da Polícia Federal 95-36211500.
(Com informações de Rondônia ao vivo) (Foto meramente ilustrativa/net)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não pode aceitar este tipo de invasão ao territorio nacional. Polícia Federal em ação. Perfeito.

Anônimo disse...

Tem que tirar também a bandilma que está ilegal no cargo em que ocupa.
Ladra, corrupta e sociopata que faliu com o Brasil.

Ciao, ciao, bandilma!