Quem só ouve Dilma e Justin Bieber acaba virando um José Eduardo Cardozo


Em países sérios, quem chefia o Ministério da Justiça ou algo equivalente à Advocacia Geral da União trata de ouvir o que disseram os mestres do Direito e o que têm a dizer juristas sábios. No Brasil, além dos pitos de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo ouve os hits do ídolo teen Justin Bieber.
É compreensível que aos 56 anos, completados neste 18 de abril, passe os dias fabricando chicanas moleques e recitando platitudes de envergonhar mãe de miss. Ontem, por exemplo, disse o seguinte sobre o naufrágio de Dilma na Câmara: “Nem sempre quando você perde, você erra”.
Nesta segunda-feira, acordou animado: “Acho que derrotaremos este impeachment no Senado. Não sei as regras que serão decididas pelo presidente Renan, mas apresentaremos a defesa e, basicamente, será a defesa que fizemos na Câmara”.
Cardozo e Bieber se conheceram em 2011, quando o cantor canadense ainda era menor de idade. Aos 22, parece muito mais maduro que o amigo brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Volto a dizer, Cardozo sofre de uma idiotia congênita progressiva. Essa criatura deveria ter passado a vida inteira internada em algum hospital psiquiátrico para ser observado e estudado. A cara de mentecapto nesta foto mostra o quão demente ele é. Veja o tipo de ídolo que ele tem. Isso se deve a um retardamento mental crônico. E pensar que esse debiloide já foi ministro da Justiça. Só mesmo no Brasil bolivariano!