"É PRECISO RESGATAR A CREDIBILIDADE"


Frases completa

Brasil  18:36

O Antagonista respira aliviado de poder ouvir um pronunciamento presidencial com frases completas, respeito à gramática e raciocínio lógico.
Entramos definitivamente numa nova era.

O presidente da República em exercício, Michel Temer, faz seu primeiro pronunciamento em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - 12/05/2016

Michel Temer falou da necessidade de resgatar a credibilidade do País, não só internamente, como internacionalmente, como "fator necessário para que empresários de todas as áreas produtivas se entusiasmem e retornem com seus investimentos".
Ele defendeu a realização de parcerias público-privadas. "Sabemos que o Estado não pode tudo fazer, que depende dos setores produtivos. São esses dois pólos que irão criar a prosperidade."
Temer disse também que é preciso apostar no diálogo. 
"O diálogo é o primeiro passo para enfrentarmos os desafios e garantir a retomada do crescimento. Ninguém, individualmente, tem as melhores receitas para as reformas que precisamos realizar. Mas nós, governo, Parlamento e sociedade, juntos, vamos encontrá-las." 
"É urgente fazermos um governo de salvação nacional. Partidos políticos, lideranças e entidades organizadas e o povo brasileiro hão de prestar sua colaboração para tirar o país dessa grave crise em que nos encontramos."
São palavras de bom senso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega de psicopatas e de desequilibrados no poder - as pragas do PT!