O Brasil decente agradece: Novo ministro da Justiça promete combater "atitudes criminosas" de movimentos sociais


Sputnik Brasil

O recém-empossado ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, declarou na quinta-feira (12) que atitudes de movimentos sociais consideradas como “criminosas” precisam ser combatidas à altura pelas forças de segurança pública.

Moraes conversou com um grupo de jornalistas após participar da cerimônia de posse do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes. Na ocasião, ele foi perguntado sobre as muitas críticas que já recebeu com relação ao seu posicionamento intransigente diante de protestos e manifestações em espaços públicos.
"Não fui bastante questionado não. São dois, três jornalistas que questionam, não a população" – respondeu. Diante da insistência na pergunta, questionou: "Qual movimento social? Me diga um."
"Como todo movimento social, o MTST [Movimento dos Trabalhadores sem Teto] tem todo o direito de se manifestar. MTST, ABC ou ZYH serão combatidos a partir do momento em que deixarem o livre direito de se manifestar para queimar pneu, colocar em risco as pessoas, que são atitudes criminosas" – acrescentou o ministro.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/brasil/20160513/4581936/ministro-justica-promete-combater-atitudes-criminosas-movimentos-sociais.html#ixzz48X72c383

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO MESMO, CHEGA DE VÂNDALOS ABASTECIDOS COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, COMO FAZIAM OS SANGUESSUGAS DO PT!
A grande vantagem é que mais de 95% está contra os cafajestes do PT!
E se precisar, sr Ministro, parta para o prenda sem dó e não dê colher de chá para os anarquistas!
Falcão disse que o PT voltará: voltará siiiiiiiiim, dia de São Nuuuuuuuunca, á taaaaaaaaarde!