O país mais rico da AL se transformou em miséria na saúde pública. Não vote em socialista comunista, é a maior desgraça da humanidade!!


Chocante? VALORES INVERTIDOS.
Mas é a pura verdade!
Falta Tudo no SUS (Saúde) e a PeTezada briga SOMENTE por dinheiro público para a CULTURA.
Obs: Com esta foto, precisa "desenhar" porque expulsamos DILMA e LULA da Presidência do nosso Brasil ! ( deputado Fernando Francischini )


Bebê prematuro foi enrolado em manta e saco de lixo para manter temperatura corporal


Um comentário:

Anônimo disse...

AS CASAS CONSTRUÍDAS NA (INDI)GESTÃO PT ERAM DESTINADAS PREFERENCIALMENTE PARA OS MORTADELAS DO PARTIDO, DENOMINADA POR ELES DE "POVO"!
Em materia de falsas propagandas, fraudes, chantagens e estelionatos ninguém pode com os comunistas!
O Brasil foi dividido pelos delinquentes comunistas do PT em 2 classes sociais: uma de miseráveis, que por pobreza e necessidade dominavam e manipulavam, como os dependentes do bolsa-miseria e outra, que os comunistas chamavam de “classe média e burguesa”, que deve ser destruída por essa, e tais larapios propagavam que os pobres são "vítimas" desses, na maior cara-de-pau!
No entanto, ficava de fora só a burguesia da elite de Estado, composta de membros da mafia do PT e dos ricos alinhados a eles; o resto, todos mantidos no IGUALITARISMO DA MISERIA, como em Cuba!
Na Venezuela, infernizada e destruída de propósito pela ditadura comunista imposta por Cuba, os tais "colectivos", formados e apoiados por bandidos venezuelanos e agentes cubanos a serviço da ditadura castrochavista Maduro, seqüestra, tortura e mata estudantes e qualquer um opositor ao regime!
Atrevidos e malvados como são, invadem, saqueiam e tomam propriedades, destróem investimentos, o comércio e a indústria, criando o caos, o medo, a inflação, a escassez de alimentos e remédios para desesperar o povo, pois sem desordem geral o comunismo não se instala!
É isso que também que dá o "levar vantagem em tudo e o resto que se foda"!
No Brasil, implantavam a ditadura comunista passo a passo pelos conspiradores do PT para tomarem o poder, e não foi a de Lênin, através de revolução sangrenta, foi a de Antonio Gramsci, mais sofisticada, conquistando e dominando aos poucos todas as instituições, aparelhando o Estado, infiltrando os poderes e destruindo todos os valores que garantem a Liberdade e a Democracia.
Foi isso que os patifes do PT fizeram durante anos no poder e se continuassem, aqui em breve seria Venezuela II, garantidamente!
Por aportarem apenas desgraças e destruição das mais diversas formas com suas patas, os comunistas são os focinhos do diabo na terra!
Xô, maldição PT + PCs para nunca mais!