Só falta a camisa-de-força. Dilma se compara a “sujeira” e diz que “não vai ser varrida” para debaixo do tapete.

02e54b41-5934-414e-9e04-4d9b92683ece.jpg

Parece que o perturbador caso do “manicômio do Planalto” é ainda  mais grave do que se temia. Hoje (06), em discurso, visivelmente alterada, Dilma atacou novamente o “golpe”, ao mesmo tempo que dava razões irrefutáveis para seu imediato internamento em instituição psiquiátrica.  
A “presidenta” começou com a sua tão usada abertura: “sabe por que querem minha renúncia”, e seguiu adiante para se comparar com “sujeira”, dizendo: “eles não vão conseguir me varrer para debaixo do tapete”. 
Olhando pelo lado bom, ficou claro, após o inspirador discurso, de fazer inveja as melhores comédias de Billy Wilder, que Dilma está pelo menos entrando em sintonia com o povo brasileiro que já a considera e a seu partido como “sujeira” há muito tempo.
*******************************************************
Comentário: É assustador ver a imagem dessa senhora que aos gritos diz coisas tiradas do alto de sua ignorância, ou melhor, da sua loucura. Nunca tivemos na história do nosso país tamanha degradação no posto de Presidente da República. Está tudo emporcalhado com essa gente circulando o mau caráter, incompetência, ignorância e muito roubo.  De toda sorte, haveremos de nos livrar nos próximos dias, ouvir a palavrinha errada "PresidentA",  e  na falta de saber pronunciar IMPEACHMENT sua corja diz que é GOLPE. MOVCC

Nenhum comentário: