A coluna Radar do site de Veja revela que mesmo afastada do cargo Dilma Rousseff mantém espiões dentro do Palácio do Planalto. E isso dá uma ideia do nível de aparelhamento de todas as instâncias da administração pública pelo PT. Há uma versão da KGB em todos os órgãos públicos e que continua em ação não só no Palácio do Planalto, como também em outros órgãos e empresas estatais, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Petrobras, enfim, todas as instâncias da administração pública. E vamos dar o nome aos bois: isto é espionagem comunista. Se a grande mídia sente pruridos em falar em comunismo, ou falo e denunciou. Ou o PT não é um partido comunista?
Cabe ao Presidente Michel Temer a tarefa de fazer uma imediata limpeza geral. Se não der para exonerá-los e/ou simplesmente demití-los, é melhor que temer conceda férias compulsórias para esses espiões comunistas, enquanto as áreas administrativas desses órgãos públicos vão tomando as providência legais para afastá-los para sempre. Lembrando sempre que ações como sabotagem, contra-informação e espionagem por parte de agentes públicos são motivos suficientes para exonerá-los sem maiores delongas.
O Brasil decente exige uma limpeza geral. 
Eis a nota da coluna Radar:
"O Palácio do Planalto ainda luta para exonerar ou transferir servidores ligados à administração passada que atuam como espiões na nova gestão.
Além de passar informações de bastidores do Palácio, a equipe de Michel Temer descobriu que até cópias do clipping de notícias estavam sendo repassadas para Dilma Rousseff poder se informar sobre as notícias publicadas pelos principais jornais a respeito do governo."

Nenhum comentário: