Se concordas, compartilhe........ Estamos vivendo a DITADURA DO JUDICIÁRIO: A serviço de Lula , Dilma, comunismo e corrupção sistêmica. " A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer" Já dizia Rui Barbosa. O serviço de inteligência das Forças Armadas não sabem disso ? O povo admite e convive subjugado pela corrupção. "As eleições comprovadamente foram fraudadas, portanto não tem validade, logo,o Executivo e o Legislativo, não representam a vontade do povo. São inconstitucionais". O STF " impõe" suas decisões de acordo com interesses pessoais e partidários. A maioria dos titulares já cometeu ilegalidades.( Dos 11 juízes ; 8 escolhidos por Lula e Dilma, 1 pelo Collor de Mello, 1 pelo Sarnei,1 pelo Fernando Henrique.) Motivos acima suficiente para o povo pedir intervenção militar , fazer valer a constituição, a vontade do povo; restabelecer a moral ,a cidadania e o patriotismo. Apesar da manifestação prevista para o próximo dia 31, nada será considerado suficiente para mudar esta ditadura judiciária. Além do apoio das Forças Armadas, é necessário uma ação mais segura e efetiva.
Um comentário:
Se concordas, compartilhe........ Estamos vivendo a DITADURA DO JUDICIÁRIO: A serviço de Lula , Dilma, comunismo e corrupção sistêmica.
" A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer"
Já dizia Rui Barbosa.
O serviço de inteligência das Forças Armadas não sabem disso ?
O povo admite e convive subjugado pela corrupção.
"As eleições comprovadamente foram fraudadas, portanto não tem validade, logo,o Executivo e o Legislativo, não representam a vontade do povo. São inconstitucionais". O STF " impõe" suas decisões de acordo com interesses pessoais e partidários. A maioria dos titulares já cometeu ilegalidades.( Dos 11 juízes ; 8 escolhidos por Lula e Dilma, 1 pelo Collor de Mello, 1 pelo Sarnei,1 pelo Fernando Henrique.)
Motivos acima suficiente para o povo pedir intervenção militar , fazer valer a constituição, a vontade do povo; restabelecer a moral ,a cidadania e o patriotismo.
Apesar da manifestação prevista para o próximo dia 31, nada será considerado suficiente para mudar esta ditadura judiciária. Além do apoio das Forças Armadas, é necessário uma ação mais segura e efetiva.
Postar um comentário