A CARTA BESTEIROL DE DILMA, A RIDÍCULA! Enfim, a petista leu a carta. O resumo: um besteirol sem tamanho. Espie e compartilhe, meu ‪#‎Brasil‬👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 https://youtu.be/PqdRTUoCS4c

Um comentário:

Anônimo disse...

VÁ AO SENADO, SEJA BOA ATRIZ, MOSTRE, PROVE E DRAMATIZE QUE V É ONESTYCIMA, DILMA!
... por isso fiz minha carta afirmando que sempre fui vítima inocente de conspiradores, dazelites; nunca fraudei, não fiz chantagens quaisquer - então, em mentiras, nunca, jamais pronunciei uma sequer, e ou me envolvi com estelionatarios!
Sob hipótese alguma eu desviei recursos - sempre fui muito franca e objetiva em meus propósitos e nunca fui interessada no poder, mas em servir o *povo!
Sou decente, digna, honrada, virtuosa e fiel em minhas metas quando estive no governo e sempre aberta ao diálogo; nunca fui truculenta ou fizesse qualquer promessa que não cumprisse!
Meu governo foi impecável, íntegro, irrepreensível, sem quaisquer possibilidades de ser enquadrada, cuidei para o Brasil ser a patria educadora, a saúde e a infrastrutura, tudo na mais perfeita ordem!
Jamais usei de prerrogativa ou privilégio para me beneficiar ou ao partido, razão por que estou tranquila!
Sou inatacável, incorrupta, pundonorosa e pudibunda!
É mentira, Terta?
Nããããããããããããããããooo!
*povo = movimentos sociais, MST, MTST etc.