LETÍCIA SABATELLA HOSTILIZADA: O PRETEXTO PARA A VITIMIZAÇÃO ESQUERDISTA

blog
A atriz Letícia Sabatella, que empresta sua fama para defender um projeto golpista e criminoso de poder, foi hostilizada ao resolver ir na manifestação errada, aquela contra a quadrilha petista. Acabou sendo vaiada, xingada. Era o pretexto perfeito para fazer aquilo que só a esquerda sabe fazer tão bem: bancar a vítima.
Letícia disse que não foi provocar ninguém, que simplesmente “passava por ali” e decidiu falar com uma mulher. Alegou que aquelas pessoas não sabem o que fazem, são movidas apenas por ódio, e não são democráticas. Vamos aos fatos.
Quem não é democrática é a esquerda jurássica que a atriz defende. O PT tentou dar um golpe em nossa democracia, e tudo está amplamente comprovado. O PT apoia a ditadura cubana e também a venezuelana. O PT não dá a mínima para a democracia. A atriz é, portanto, uma hipócrita seletiva na hora de falar em democracia.
Como os mortadelas reagiriam se um ator famoso fosse na manifestação errada, “fazer perguntas” aos acéfalos de vermelho? Não é preciso pensar muito: seria até linchado! Essa gente, afinal, transpira ódio por cada poro do corpo, fala em violência “redentora” o tempo todo, provoca, ameaça, tenta intimidar.
Será que Letícia acha que o presidente da CUT, aquele que queria uma guerra nas ruas, puxaria uma cadeira para manter um diálogo civilizado com esse ator contrário ao PT? Será que ela acredita que o invasor Stédile ou o invasor Boulos seriam cordiais com a presença inusitada do opositor?

Um comentário:

Anônimo disse...

A 'atriz' deve estar eufórica, afinal consegui seus 15 minutos de fama.