Serra rechaça ‘onda verde’ e dispara: ‘Brasil não tem dono’


Veja - eleições
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, aproveitou o último dia de campanha para fazer uma caminhada pela Avenida Paulista, em São Paulo. O tucano afirmou estar confiante que a disputa vá para o segundo turno e afirmou que o “Brasil não tem dono”.

Para Serra, não há uma “onda verde” na reta final da eleição – como vem dizendo a candidatado PV, Marina Silva. “”Por todo lado encontrei muita esperança e confiança no Brasil. O Brasil, não tem cor vermelha, nem verde ou azul. O Brasil é multicolorido”, disse o tucano. “O povo quer construir um país mais justo e generoso. Um governo honesto, trabalhador. Vamos para o segundo turno para o bem do nosso país”, completou Serra.

O tucano participou de um “cadeiraço” promovido pela candidata a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB) no vão do Masp, na Avenida Paulista, centro financeiro da capital. Estiveram presentes o candidato do PSDB ao governo do estado, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o candidato tucano ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira.

Serra prometeu, caso eleito, criar o Ministério da Pessoa com Deficiência. “Vou cuidar dessas pessoas como fiz na prefeitura e no governo do estado”, disse o tucano.

Nenhum comentário: