Vídeo mostra emoção de pai ao achar filho que pensava estar morto na Síria. Homem achou que criança havia sido morta em suposto ataque químico. Mais de mil pessoas morreram em ataque, segundo a oposição síria.


G1
Um vídeo que mostra o momento emocionante em que um sírio reencontrou seu filho após pensar que o menino havia morrido no suposto ataque químico realizado em um subúrbio deDamasco na semana passada virou sucesso na internet.

A gravação teria sido feita no subúrbio de Zamalka, palco do massacre que deixou mais de mil mortos, segundo a oposição síria. Veja o vídeo.
O homem fica chocado ao ver o menino e tenta sair correndo até ele, mas é contido. Diversas pessoas tentam acalmá-lo enquanto ele abraça o filho.

O pai quase desmaia de emoção, e é segurado por familiares e amigos enquanto continua beijando o menino.
O vídeo de sete minutos foi publicado no YouTube por ativistas contrários ao governo sírio na segunda-feira (26), e teve quase 800 mil visualizações até esta quarta-feira (28).

Um comentário:

Paulo disse...

A gente de nada sabe de concreto sobre o lançamento das armas químicas na Siria, se seria a Al Qaeda ou o Governo, dando até prá relembrar dois fatos estranhos: a invasão de Hitler à Polonia e as supostas armas nucleares de Saddan Hussein que geraram 2 conflitos, poderia ser pretextos para outros interesses...