Panen et Circenses Chavista & Bacchanalia Lulista

NOVA CAMPANHA ANTI-AIDS FOCA SEXO ENTRE HOMENS


O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira uma campanha anti-Aids destinada a homens que têm relações com homens --gays, travestis e aqueles que fazem sexo com homens, mas não se dizem gays.

A campanha prevê a distribuição de cartazes e folhetos sobre a prevenção ao vírus e o uso do preservativo. O material será distribuído a organizações ligadas ao público-alvo e divulgado em locais como danceterias e bares.

Entre as imagens há ilustrações de beijos, carícias e sexo oral entre homens. As ações voltadas a homens que se relacionam com homens era necessária, diz Tony Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que participou da elaboração do plano.

O plano vai até 2011 e será colocado em prática nos níveis federal, estadual e municipal. A intenção é não só tratar da prevenção, mas também abordar preconceito e direitos humanos. Ele ocorre após duas iniciativas em 2007 que tinham como alvo mulheres --incluídas as que têm relações homossexuais- e transmissão vertical --da mãe para o filho. A última grande campanha contra a Aids voltada aos homens que se relacionam com homens foi feita em 2002, ao custo de R$ 3,3 milhões. O ministério não divulgou o valor da campanha e do plano atual.
FSP - Brasília


COMENTÁRIO
Em 2002 torraram R$ 3,3 milhões para uma campanha direcionada. Imaginem o custo dessa coisa, agora? Fazer uma campanha séria para orientar as pessoas que contraíram tuberculose, sobre a necessidade delas levarem à sério o tratamento da doença que é longo, isto eles não fazem. Publicamos hoje, que existem 50 milhões de infectados pela doença que desistiram do tratamento por pura falta de informação.

Publicamos também que existem 32,4 mil pessoas na fila, esperando e dependendo do SUS para poder fazerem a radioterapia no tratamento de câncer. Mas o governo prefere moer dinheiro com a tal cartilha erótica e distribuí-la em bares e danceterias onde com certeza, nem todos precisariam ver isto. Por
Gaúcho/Gabriela


“PANEM ET CIRCENSES”
Chávez não consegue dar pão aos venezuelanos, porém lhes dará circo
O Chávez parece decidido a cumprir o velho refrão de dar “pão e circo” para distrair os cidadãos dos verdadeiros problemas da nação. Ainda que o pão esteja cada dia mais escasso e mais caro, Chávez destinou 65 mil milhões de bolívares para criação de circos, “com trapezistas e elefantes”.

Segundo o “
Ultimas Noticias“, no domingo, o governo aprovou um crédito de 65 milhões para o início da Missão Cultura em todo território nacional, batizada de “Missão Cultura Coração Adentro” - que terá como objetivo primordial criar circos para oferecer oficinas e música às classes populares.

Eis o prodígio da boa administração de Hugo Chávez que, em um país com enormes carências de educação, de hospitais, de alimentação, segurança, etc., gastará tão enorme quantia de dinheiro com trapezistas e palhaços. Fonte – 24Horas


ENQUANTO ISSO, O POVO FAMINTO SAQUEA CARREGAMENTO DE FRANGO

O diário El Siglo de Maracay divulgou que ontem, um caminhão que transportava 10 mil frangos vivos para um abatedouro foi saqueado pela população no município de Marinõ. O jornal informou que o caminhão sofreu uma avaria e, que ao ficar parado no local, a população atacou o carregamento.


COMENTÁRIO
Enquanto isso, o Chávez prefere “filosofar” suas abobrinhas, como por exemplo, falar sobre o “terrorismo mediático”. A verdade é uma só: para se fazer uma “aliança estratégica” com um demente desse, só mesmo sendo outro demente, como o Lula. O Chávez oferece o circo do terror, ao invés de pão (que fosse pão, pelo menos), o Lula oferece cartilha de orgia, ao invés de remédio e tratamento para a população. Absolutamente, nada contra qualquer gênero... mas, tudo contra este desgoverno neófito, priápico. Por Gaúcho/Gabriela

Nenhum comentário: