Respeitem a dor do povo colombiano, sr Amorim e sr Lula da Silva!

AMORIM DIZ QUE COLÔMBIA DEVE “PEDIDO DE DESCULPA” AO EQUADOR

Para o ministro, governo colombiano deve formalizar as desculpas para conter a crise gerada pelo ataque às Farc. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, condenou em Brasília nesta segunda-feira, 3, o ataque militar colombiano aos rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no último sábado, 1º, acrescentando que Bogotá deve um pedido de desculpas formal.

"A violação territorial é muito séria e precisa ser condenada", afirmou o ministro. "O Brasil condena qualquer violação de território."
FSP


COMENTÁRIO:
A questão crucial desse imbróglio é que o Chávez financia e fornece armas a guerrilha, e o Rafael Correa, do Equador, também negocia e protege os terroristas dentro do território equatoriano. A possível violação territorial da Colômbia, coisa que o presidente da Álvaro Uribe rebateu, é o detalhe mais ridículo dessa história. Essa gritaria não passa de cortina de fumaça para tentar desviar a opinião pública do verdadeiro crime hediondo que está sendo cometido pelos presidentes da Venezuela e do Equador.

O fato é: quem dá guarida a criminoso, criminoso é! Mais um pouco, e Lula da Silva e seu corpo “dipromático”, também fazem 01 minuto de silêncio em homenagem ao companheiro morto, do Foro de São Paulo, Raul Reys.

Tenham vergonha na cara! Respeitem a dor de um povo que vive refém nas mãos desses facínoras. Por
Gaúcho/Gabriela


ENVIEM SEU PROTESTO AO ITAMARATY E AO SENADO
(Sugestão do Reinaldo Azevedo)

Envie seu protesto contra a o apoio covarde do governo brasileiro às Farc e aos filoterroristas Chávez e Correa Em linguagem respeitosa, envie o seu protesto ao Itamaraty contra a posição do governo brasileiro em face da agressão de que é vítima o povo colombiano. Envie os e-mails para os seguintes departamentos:

- Assessoria de Imprensa do Gabinete do ministro Celso Amorim
imprensa@mre.gov.br

- DEA - Divisão da Organização dos Estados Americanos
dea@mre.gov.br

- DHS - Departamento de Direitos Humanos e Temas Sociais
dhs@mre.gov.br

Envie, depois, uma cópia de seu protesto para a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. Não é preciso mandar cópia a todos os membros. Basta que ela chegue ao senador Heráclito Fortes (DEM-PI), o presidente.

O e-mail do senador é este:
heraclito.fortes@senador.gov.br

Espalhe esses endereços na rede.

Nenhum comentário: