Lula não é Brasileiro!

EDITORIAL DO BLOG

Sobre Roraima: Percebam a fala desse vagabundo: "Queremos ouvir quais as propostas e projetos destes produtores para a nossa terra. Eles devem nos dar explicações sobre as intenções deles em nosso Estado. Caso os produtores do Mato Grosso não queiram negociar, vamos impedir que cheguem à Capital”, afirmou Terêncio Manduca, vice-coordenador do CIR.

O Sr. Lula da Silva não é brasileiro, sequer o presidente do Brasil. Lula da Silva terá que ser responsabilizado por todas as mortes e agressões que estão ocorrendo nesse conflito entre brasileiros em Roraima. O Brasil é de todos, e não somente dos vagabundos (infelizmente), dos marginais de última hora.

Nossos trabalhadores de fato, entre eles, motoristas de caminhões, ônibus e passageiros de automóveis, trafegam nas estradas do Brasil sem o mínimo de segurança, e esse desgoverno CRIMINOSO ainda manda sua escória obstruir e destruir a passagem de uma estrada impedindo que outros brasileiros trafeguem por ela. Quem deu essa ordem? Alguém terá de responder pelos inocentes que morreram nessa estrada, justamente, a que foi obstruída desde ontem pelo MST e demais “movimentos "sociais" do crime, incluindo o CIR.

Quem é esse tal crápula “Manduca" para ditar ordens aos brasileiros? Leiam a matéria sobre o assunto abaixo. A desgraça é sempre uma interpretação de vida, mas a evidência dos fatos nos mostra que não se trata mais de mera interpretação mas, sim, do modelo de desgraça que esse suposto "ex-operário" promove ao povo brasileiro. Que curioso paradoxo: esse sujeito que se reveste de presidente do Brasil, criou seu exército de almas daninhas que, fervorosamente, julgam-se no direito de destruir e promover o terror em nome do provável GOLPE chamado LULA.

Alô Deus! A pior espécie - o lixo da humanidade - nasceu no Brasil para tornar-se a locução popular, para disseminar o ódio e o racismo entre os brasileiros.

Não é possível que outros poderes da República não tenham força para dar um basta nessa BESTA desembestada que vomita sua bílis sobre nós. Nosso país está naufragando no SANGUE e na MISÉRIA, nos delírios e desvarios desse BUGRE TUPINIQUIM, que vive na cordilheira mental da PSICOPATIA soprando seus VENTOS emporcalhados pelo Crime, e impulsionando sua claque de VAGABUNDOS e DESOCUPADOS para afundar e abater as VELAS do ânimo do povo Brasileiro.

Com Lula no Poder a "sorte é negra", laureada por uma maldição de crimes permanentes, porque o Sr. Lula da Silva, definitivamente, não é brasileiro! Por Gabriela/Gaúcho




BAIXARIA NO RIO

Manifestantes jogam tinta em prédios públicos e no consulado dos EUA. Cerca de 500 manifestantes protestaram contra privatizações e a política americana. Houve confronto com a polícia, mas ninguém foi preso.


Movimentos populares fizeram uma passeata nesta sexta-feira (15) no Centro do Rio, pedindo o fim do analfabetismo e o acesso à educação. Cerca de 500 manifestantes, segundo a Polícia Militar, protestaram contra privatizações e a política econômica americana. Durante o ato, o grupo atirou tinta em prédios públicos e no consulado dos Estados Unidos. Houve confronto com a polícia, mas ninguém foi preso.



BAIXARIA EM SÃO PAULO


Cerca de 800 estudantes (?), segundo a polícia, participaram de protesto. Representantes das entidades estudantis que participaram na manhã de ontem, sexta-feira (15) da manifestação, na região central de São Paulo. A Polícia Militar foi notificada com antecedência sobre o protesto.



COMENTÁRIO
O Lula da Silva ainda tem a coragem de chamar o governo da Grã-Betânia de retrógrado, por exigir visto do brasileiro. Ora, não esqueçam que temos monstros em série, por aqui. Lembrem-se do último “crime da mala”.

Nossa imagem, que atualmente corre pelo mundo, não nos dá credenciais de cidadãos civilizados, mas apenas um cartão de “Neandertais” em fim de carreira.

O dia em que os americanos retirarem sua política econômica do Brasil - esses vagabundos sustentados com nosso dinheiro para promover barracos a mando desse governo ralé - hão de cavar o “caco de pau" para comerem suas bananas.

Ontem, eu assisti os vândalos criminosos, com cara de bichos da idade da pedra, dando seus vexames pelas ruas e avenidas. Sentimos vergonha deste país governado pelo CRIME. O mundo vê essas imagens, e depois achamos ruim quando nos chamam de MACACOS! Por Gabriela/Gaúcho

Um comentário:

Roça disse...

Olá amigos, tomei a liberdade de copiar este editorial de vcs clá na roça.É bem o estilo que gosto.
Abraços