O "Crime em BANDO" – a moda que definitivamente colou no país das quadrilhas

EDITORIAL DO BLOG

A patifaria, a destruição, o roubo, os assaltos e o cinismo atingiram índices insuportáveis para quem tem o mínimo de discernimento e sensibilidade humana. As Bestas que comandam este país, estão cegas e surdas diante do caos da violência, apenas revelam sua falta de sensibilidade cívica, o "estado" que não coexiste quando a brutalidade da alma atinge o topo da monstruosidade, desenhando o novo modelo antimoral e antiético, como se fosse o padrão normal na vida dos brasileiros.

Vejam que barbárie! Agora os terroristas ideológicos tomam nomes "eufônicos", com a condição de que essa guerra seja entendida pela sociedade, apenas como um "assalto comum" realizado por bandidos que almejam roubar dinheiro de bancos. Ora, faça-me o favor! Ladrões e ladrãozinhos roubam e pronto!



BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA NO PARÁNa terrinha de Ana Júlia Carepa




Se você, leitor, prestar atenção, irá ligar os fatos, pois o nosso BANCO DO BRASIL vem sendo destruído, bombardeado e roubado em vários Estados, principalmente no Norte/Nordeste.

Foi só o nosso Excelentíssimo tomar posse, e logo em 2005, já tivemos aquele mega assalto no BB (CE) de onde levaram R$ 150 milhões. Desde então, o BB tornou-se o alvo predileto das quadrilhas que agem em BANDO, exatamente como os bandos do MST/FARC, com direito a munição pesada, logística e destruição total. E nada acontece depois disso, os criminosos nunca são encontrados e o dinheiro simplesmente some.


Mostrando as diferenças: O ex- Jogador de futebol americano O.J. Simpson, que mais parece um ministro da corte do Lula da Silva, com as devidas ressalvas é claro, vai mesmo para a cadeia.

Enquanto isto acontece no mundo civilizado, por aqui, na Casa da mãe Joana, o Lula da Silva começa a costurar alianças de apoio a Dilma para a presidência da república, indicando um dos piores caracteres da história: o da "guerrilheira" Estela, a terrorista da VAR-Palmares que também ROUBOU cofres e SEQÜESTROU, em nome da ideologia que mata inocentes para poder reivindicar posição de AUTORIDADE OFICIAL; ao passo que algumas mães, que roubaram comida nos supermercados para saciar a fome de seus filhos, apodrecem nas cadeias sem perdão.

Mas patifaria não tem limites. Eles vivem indenizando os criminosos que tiraram e tiram a vida de inocentes, usando sempre a mesma LADAINHA deslavada e cínica: em nome da IDEOLOGIA porca, torta e criminosa.

Finalizo esse texto convidando os leitores a observarem as fotos dos "coitadinhos" do Morro da Providência no Rio, aqueles tais, que foram assassinados por outros bandidos, e cuja culpa recaiu sobre o EB e sobre o sargento da polícia do Exército.

Lembram-se que o seu Lula da Silva e o Ministro Jobim foram pedir PERDÃO às suas famílias? Pois é. Elas, inclusive, deverão ser compensadas com INDENIZAÇÃO - pela perda dos "bons mocinhos".




O Brasil tornou a porta arreganhada para os CRIMES de todos os bandos que se vêem representados pelo BANDO oficial no governo do Brasil. Por Gabriela/Gaúcho


Leia sobre o assunto na Redação Terra – "PA - homens explodem banco em tentativa de assalto. Usando explosivos pesados, um grupo de assaltantes armados provocou uma grande explosão em uma agência do Banco do Brasil no município de Ulianópolis, no sudeste do Pará, durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta madrugada."



VIOLÊNCIA
A conta pesada da insegurança


É uma conta bilionária paga pela sociedade, mas que só tende a subir: as despesas com segurança pública feitas pela União e pelos estados alcançaram 34,8 bilhões de reais em 2007 – um aumento de 13% em relação ao ano anterior. O dado consta da segunda edição do Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança, que será publicada nos próximos dias. Radar da Revista Veja




CANDIDATOS E A RETÓRICA COMUNISTA
A primeira coisa que prometem – numa era marcada pela corrupção política, desvio de verbas públicas, empreguismo partidário e gestão temerária – é a incensada “transparência” administrativa. No dizer de cada um deles, tal como prometeu Lula antes de eleito, haverá “transparência” em tudo e para todos os gostos: no ato de comprar uma agulha, beber um copo d’água, atravessar a rua, ir à privada; transparência no monitoramento dos gastos públicos e até, a posteriori, na fiscalização das promessas mirabolantes que, por acaso, não venham a ser cumpridas.
(mais…) - Autor: Ipojuca PontesMídia Sem Máscara



CHÁVEZ ARREGANHANDO OS DENTES DO AUTORITARISMO

Ontem (sexta-feira) depois de mandar prender seu opositor, o ex-ministro da Defesa da Venezuela, general aposentado Raúl Isaías Baduel, aos empurrões e de maneira truculenta pelos agentes da DIM, por seu suposto envolvimento em um caso de corrupção, o General foi liberado sob a condição de que se apresente a cada 15 dias, perante o Tribunal Militar. Também está proibido de sair do país e de falar com os meios de comunicação. Um vídeo da Globovisión mostrou o momento em que o General Baduel, que fazia compras em um supermercado com sua esposa, foi detido pelos agentes da DIM. Assista ao vídeo aqui



LÍDER ESTUDANTIL ASSASSINADO COM 11 TIROS
Sobre esse caso do líder opositor estudantil zuliano, presidente da FCE de LUZ, ele foi assassinado em estranhas circunstâncias, na quarta-feira, em Maracaibo. Existem diversos elementos suspeitosos sobre o caso, sendo um deles o fato de Julio Soto ter denunciado em seu blog que estava sendo vítima de ameaças. Chávez informou que mandaria investigar este “abominável assassinato”, diante da revolta das entidades estundantis. Agora, a Fiscalía venezuelana solicitou mudar as identidades e outorgar custodia policial às cinco testemunhas que presenciaram o assassinato do estudante oposicionista. Noticia 24 – Foto acima: do enterro de Julio Soto AP Photo/Reinaldo D’Santiago. - Leia mais
aqui



COMENTÁRIO
Pobres testemunhas, pois essa tal Fiscalía é um órgão que atua sob ordens do governo. Tomara que não aconteça com essas testemunhas o mesmo que aconteceu, por aqui, com as testemunhas do caso da morte do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, cuja fila de cadáveres dobrou a esquina. Mataram desde o garçom, passou pelo agente funerário até chegar ao legista do caso. Foram 6 testemunhas mortas. Bom, isto para não falar do prefeito Toninho do PT, em Campinas. Para os que pensam que a brutalidade de Chávez jamais que teria espaço por aqui, convém não esquecer que nós já temos história. Por Gaúcho/Gabriela

3 comentários:

Saramar disse...

Meus amigos, o assassinato de um estudante opositor ao governo sempre gerou imensas manifestações de rua, aqui e em todos os países latino-americanos.

Agora, em toda a América Latina, só se ouve o terrível silêncio característico da criminosa cumplicidade com os assassinos dos jovens. De certos jovens.

O contraponto perfeito foi feito neste editorial e ilustrado.

O país veio abaixo com a morte dos "meninos", imputada aos militares. Que exemplo de meninos! Que anjos!

Quanta torpeza, quanta, ainda há de nos vitimar?

P.S. Estou voltando, ainda lentamente. Já estou bem melhor e quase "sarada". Obrigada pela paciência.

Anônimo disse...

Não podemos esperar nada diferente para um Brasil que é comandado por um bandido e por delinquentes que agiram criminosamente no passado e que grassam seus vandalismos sem quaisquer tipos de limitações e limitadores... Abração

Anônimo disse...

Um forte abraço aos ilustres amigos, Clausewitz e Saramar. Estamos na mesma direção.

Arthur e gabriela