Querem conhecer o coração das trevas?

A matéria abaixo é do Reinaldo Azevedo, e este vídeo que ele indica é do site de Martha Colmenares, nossa parceira. Nós optamos por abrir o vídeo aqui, no próprio Blog, para facilitar sua leitura. Caso tenha problema para visualizá-lo, acesse por aqui







O HORROR, O HORROR!
Querem conhecer o coração das trevas? Está
aqui. É a cena mais chocante que já vi, dado o conjunto da obra. Um garoto de 12 anos, de uma milícia taleban, decapita um homem com um facão. Tudo é filmado, nos mínimos detalhes. A coisa, claro, é, em si mesma, chocante; expõe o horror e o grotesco. Mas o que congela o sangue é o contraste entre a juventude do garoto e a brutalidade do seu gesto, no que parece ser um ritual de iniciação. Temos uma espécie de ideal de inocência e pureza, não? Pois ele é conspurcado de modo inapelavelmente miserável.

Os “pacifistas” ocidentais preferem ignorar que isso está em curso. “Eles que se virem; demônio mesmo é George W. Bush”. Os erros cometidos na guerra contra o terror são tomados como categoria absoluta, que, dizem os imorais, igualam os EUA aos terroristas.

Até quando o terror islâmico será visto segundo os filtros do relativismo e a lógica da ação e reação, como se o que se passa por lá fosse função dos erros do Ocidente? Não foi George W. Bush que deu à luz essa gente. A semente do ódio é muito mais antiga. Liberte um terrorista, e ele voltará a fazer precisamente o que se vê aqui. E o fará porque julga ter uma missão, pouco importa a forma como nós, os ocidentais, os enxerguemos. Porque, para eles, o “outro” é só o mal a ser decapitado.

Reitero: nada pode ser mais chocante. Recomendo que acreditem em mim se não querem que um emblema do Mal lhes fique, para sempre, estampado na alma. Por Reinaldo Azevedo




COMENTÁRIO
Adolf Hitler poderia se especializar com esses meninos do taleban, fazer pós-graduação com os mestres demoníacos do Terror.

Meus Deus, meu Deus, meu Deus! Realmente nunca vimos nada pior que isto na vida. São esses TERRORISTAS e suas loucas crenças que odeiam a todos nós, homens “comuns”. Sabemos que essas "crianças" do taleban - se é que se pode chamá-las de "crianças" - são treinadas para odiar e matar os ocidentais, porque nós somos o mal para esses absurdamente MONSTROS.

Pois é, amigo leitor, a História precisa rever sua posição com relação a Hitler, que não merece ser o crápula isolado, pois, tudo indica que ele pode ser até ultrapassado por esses aprendizes do demônio que se consideram a excelência da humanidade.

Em nossa opinião todos esses monstros ideológicos, sejam eles, de qualquer parte do mundo, são iguais na sua essência bestial, nesse mar de sangue. Hoje, passo a odiar todos aqueles que são adeptos da tolerância com esse MAL.

Em casa vendo esse vídeo tivemos problemas sérios de tudo, inclusive, de estômago. Mas é bom que todos vejam, para poder entender o que o Terror nos reserva.

Aquele homem podia ser seu filho, seu marido, seu pai, seu irmão. Eu desejo com toda minha força mental e espiritual o pior dos destinos àquele menino diabo. Jamais poderia imaginar ver uma cena destas na minha vida. Creio que todas as mães conscientes irão repudiar com a força de seu útero cerebral o nascimento desses monstros malditos. Por Gabriela/Gaúcho

Nenhum comentário: