Tarso Genro ofende gravemente a Itália

“A MOITA” CHAMADA BRASIL

Para quem já tem um Achille Lollo, um Luciano Pessina, um Pietro Mancini, um Medina (o embaixador das FARC), um Lula como presidente, por que não amoitar um Battistini?


O POLICIAL, O JOALHEIRO, O MILITAR E O CARCEREIRO

Se além do desrespeito às respectivas famílias, essas quatro almas ainda estavam na condição de “penadas”, de fantasmas no cativeiro, à espera da justiça dos homens para poder descansar em paz, ontem elas foram enxotadas de volta para o despenhadeiro. E o responsável pelo coice foi Tarso Béria Genro Himmler, nossa sujidade máxima da justiça, nosso homem da crosta que decidiu conceder refúgio político para o assassino dessas 4 almas - um condenado a prisão perpétua na Itália.

O terrorista favorecido pela benevolência do nosso maléfico ministro chama-se Cesare Battisti, um líder da organização extremista Proletários Armados pelo Comunismo que foi condenado por quatro assassinatos no final da década de 1970. Ele foi preso no Rio de Janeiro em março de 2007. Em novembro do ano passado, o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) havia recusado o pedido de refúgio político de Battisti, mas Tarso reverteu a decisão por entender que suas condenações foram resultado de perseguição política. Por Gaúcho/Gabriela



DECISÃO DE TARSO É CONSIDERADA “GRAVE OFENSA”
O ministério italiano das Relações Exteriores pediu nesta quarta-feira ao Lula da Silva que reconsidere a decisão de Tarso Genro, de conceder asilo político ao terrorista.

"A Itália faz um pedido ao presidente Lula para que sejam tomadas todas as iniciativas possíveis, dentro da cooperação judicial internacional na luta contra o terrorismo, para uma revisão da decisão judicial adotada", afirma o comunicado da chancelaria.

O ministério manifesta ainda sua "viva surpresa e lamenta profundamente" a decisão do ministro da Justiça do Brasil. "Cesare Battisti é um terrorista responsável por delitos muito graves, que não têm nada a ver com o estatuto de refugiado político", destaca a nota da chancelaria italiana.

O secretário de Estado do Interior italiano, Alfredo Mantovano, denunciou como "grave ofensa" a decisão do Brasil de conceder asilo político a Cesare Battisti, "um terrorista Autor de várias mortes", segundo a agência Ansa.

"O governo italiano não pode aceitar tal decisão, em particular por causa do respeito às vítimas e seus familiares", criticou Mantovano. Battisti, detido no Brasil em 2004 depois de fugir da França, onde havia passado mais de 10 anos, alega que é inocente dos crimes a ele atribuídos.

Fontes consultadas – AFP - Notícias UOL – Folha de São Paulo




E POR FALAR EM FARC
O grupo terrorista que o Brasil se recusa a classificar como tal, mataram 3 crianças e feriram 12 pessoas ontem, terça-feira,na Colômbia. Elas foram alvos de mísseis caseiros repletos de explosivos. "Eles lançaram alguns morteiros contra um quartel e atingiram cidadãos, feriram algumas pessoas, e mataram três menores de idade e mais 12 pessoas ficaram feridas", disse à Reuters o comandante da polícia no departamento, William Montesuma. Segundo o oficial, as crianças mortas tinham 8, 11 e 12 anos de idade.




NO FORMOL: 50º ANIVERSÁRIO DE LA REVOLUCIÓN
Hora de assumir: A múmia jaz! "No te necesitamos más”

De novo os rumores de que Fidel está morto. Nosso MOVCC já faz tempo que alimenta esta teoria, desde a época em que as tripas do tirano deram nó. A própria romaria das bestas latinas para sairem na foto ao lado do moribundo em seu eterno agasalho adidas reforçava esta suposição. Vocês nunca repararam naquele negão que sempre saía junto nas fotos, da agência oficial cubana, ao lado de Fidel e dos presidentes? Ele não envelhecia nunca. Passaram anos e anos e o negão continuou lá, sempre do mesmo jeito com aquele mesmo sorriso. Aquilo nos parecia uma encenação vagabunda e macabra, uma mentira para conservar la “revolución” no formol.

Agora, face à ausência de textos (psicografados) do tirano para a imprensa cubana, mais as declarações de Chávez na TV, no domingo passado, de novo a desconfiança de que Fidel já era.

A declaração de Chávez: "Sabemos ya que el Fidel aquel que recorría calles y pueblos con su estampa de guerrero, con su uniforme, y abrazando a la gente ya no volverá. Quedará en el recuerdo. Porque Fidel va a vivir, como está vivo, y vivirá siempre, más allá de la vida física. Y debe vivir, él lo sabe, años. Te necesitamos todavía". - Por Gaúcho/Gabriela




ESTE LIVRO DESMONTA O FÓRUM SOCIAL MUNDIAL
O livro a seguir é de Paulo Roberto de Almeida. Ele trata da globalização e aproveita para "espinafrar" de cima a baixo o Fórum Social Mundial, que abrirá a qualquer momento em Belém, Pará. O arquivo é completamente à prova de vírus. O livro ainda é inédito. Paulo Roberto de Almeida é professor em Ciências Sociais, diplomata de carreira, com várias obras, vários títulos profissionais e cargos ocupados. O site do Paulo Roberto de Almeida é aqui -. Você pode obter informações sobre a aquisição da obra impressa com o próprio autor, pelo e-mail pralmeida@mac.com

CLIQUE AQUI para ler o livro. Uma bela dica do site do Políbio Braga que encontramos para você, leitor do MOVCC.




PENTÁGONO DIZ QUE EX-DETENTOS VOLTARAM AO TERROR
O Pentágono disse ontem que 61 ex-detentos na prisão de Guantánamo voltaram a participar de atividades terroristas após sua libertação. O número aumentou desde a última contagem, em março de 2008, que contabilizava 37 pessoas de volta ao terrorismo. O porta-voz do Pentágono, Geoff Morrell, usou o número para alertar dos perigos de um rápido fechamento da prisão-prometido por Barack Obama. "Claramente há pessoas em Guantánamo que continuam planejando causar danos aos EUA", disse. Folha de São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que retaliar: tirar a cidadania italiana da Marisca e do bebum