A plástica da Dilma


OU REJUVENESCIMENTO FACIAL

O que acham na nova cara da sucessão? Terá o dr Renato Vieira, médico de Dilma, conseguido repaginar a velha guerrilheira? Clique na foto para ampliar. As rugas ficaram lá.

Eu não entendo nada de bioplastia, mas sei brincar um pouco com o Photoshop. Daí, que comecei a achar que o plástico da Dilma andou usando pergaminho para a repaginação da ministra.

Sinceramente? Eu não gostei do resultado. Mesmo depois do lifting facial, a Dilma ainda ficou com cara de ladra-de-cofres. Além da gordura acumulada na papada debaixo do queixo.

Como disse o Josias da Folha: “embrulhada para presente, a candidata de Lula Dilma vai à vitrine presidencial. Agora só faltam os votos".

Quem sabe, após a próxima intervenção cirúrgica nós possamos reavaliar as chances dela. Por enquanto, nada feito! A guerrilheira continua feiosa. Por Gaúcho/Gabriela




GM FAZ 1º GRANDE CORTE DE VAGAS DO SETOR AUTOMOTIVO
Montadora anuncia demissão de 744 funcionários temporários de sua fábrica em São José dos Campos devido à queda nas vendas. Medida ocorre após adoção de férias coletivas para mais de 40% da força de trabalho nas fabricantes de veículos; sindicato convoca assembléia.A General Motors demitiu 744 funcionários temporários de sua fábrica de São José dos Campos (SP), que tinha 9.300 empregados. É a primeira demissão em massa entre as montadoras de carros instaladas no Brasil depois do agravamento da crise financeira internacional, em setembro de 2008. Leia mais aqui –
Folha UOL


Leia também:
Emprego na indústria brasileira tem maior queda desde 2003 – Economia UOL -O emprego na indústria brasileira caiu em novembro no maior ritmo em 5 anos, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira.




GERDAU DEMITE E MUDA REGIME DE TRABALHO
A Gerdau adotou novas medidas em suas unidades de Charqueadas e Sapucaia do Sul como parte de ajustes feitos desde dezembro para adaptar a produção aos efeitos da crise financeira mundial sobre a demanda. Na Aços Especiais Piratini, em Charqueadas, a mudança foi no regime de trabalho, que passou a ter duas turmas em vez de três. Na Gerdau Rio-grandense, em Sapucaia do Sul, o grupo informou que serão demitidos alguns funcionários próprios, sem detalhar o número de dispensas. Entre os funcionários, circulou a previsão de que 40 demissões seriam efetivadas ontem, de um total que poderia passar de 120. Jornal Zero Hora

Nenhum comentário: