Nossa solidariedade ao povo venezuelano

HOJE ACORDAMOS MAIS TRISTES E DECEPCIONADOS

Aí está um grande exemplo de carrasco, facínora, que desgraçadamente se julga DEUS.

Sim, Chávez se julga deus! Imagino que o povo venezuelano, contrário a esse referendo indecente que deu plenos poderes, ilimitados, ao carrasco, tenha acordado com a pior das sensações: a do "assassinato dos sonhos". Quem ama a vida e as liberdades, sabe avaliar o quanto é monstruoso alguém que se julga Deus achar que pode determinar o destino de um povo de uma Nação, sem limites, sem leis, sem escrúpulos sem alternância de poder.

Às vezes me pergunto como pode um sujeito com essa natureza de espírito, sem o mínimo compromisso com a verdade, com o respeito, com a moral, atrair multidões a ponto de ser considerado o salvador, o protetor dos pobres e oprimidos.

Eles nunca saem dos palanques. É dia e noite aprontando suas lambanças, corrompendo, mentindo, incitando os pobres contra os ricos, quando na verdade eles odeiam os pobres e amam os ricos, porque sempre sonharam em ser um deles. São dotados de total desprezo e desconsideração pelos outros, a não ser que você se condicione aos moldes impostos por eles: à miséria e à falta de perspectivas de futuro. É exatamente assim, que esses chulés da vida pensam.

Dias atrás eu fiz uma promessa em não mais citar frases, e muito menos de ficar elucubrando sobre a única TREVA que paralisa a vida: A IGNORÂNCIA.

Mas, escrevendo esse texto inevitavelmente lembrei-me de Oscar Wilde, que foi perfeito na definição sobre o "egoísmo" desses malandros oficiais: "O egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos".

Enfim, todos eles não sabem ouvir, só sabem falar de si próprio, sempre elevados por uma desvairada paixão pelo próprio UMBIGO, além é óbvio, da facilidade para meter a mão e fazer uso ilegal do dinheiro do Estado em campanha eleitoral

O nosso profundo sentimento de solidariedade ao povo venezuelano e ao seu otimismo democrático que se manteve incólume ontem, nas urnas, para mostrar sua repulsa a um regime totalitarista que predica o ódio e que divide o povo.

A democracia exige tolerância, paciência e astúcia, pois ela tem muitos inimigos (públicos) escondidos em seu sistema de liberdade, e a luta para vencer o poder estabelecido tem que ser cotidiana e incansável. Portanto, hora de enxugar as lágrimas. Adelante!

Ao Chávez, desejamos que ele encontre seu algoz em qualquer esquina, afinal, amizade é uma coisa que não existe entre a escória. Ou, então, que ele surte de vez e que saia carregado de Miraflores, numa camisa de força, para o hospício mais próximo. Por
Gabriela/Gaúcho - Fotos do Notícias24

Um comentário:

Anônimo disse...

Desse mal de se sentir deus não é só o bufão do chaves que assim age.
Há outros, inclusive um muito proximo de nós!
A amerdica latrina está podre, infectada pelo que há de pior. A assepcia, se começar hoje, levará duzentos anos ou mais para ser terminada!