A campanha pro-Tarso no Rio Grande do SUL

A VOLTA DOS “CARAS-PINTADAS”

PSOL tem presença ostensiva em ato

Estudantes usam refrões da oposição a Yeda, mas negam atrelamento. Ao lado de líderes do PSOL, estudantes realizaram ontem em Porto Alegre mais um ato do movimento de caras-pintadas pela apuração de denúncias de corrupção contra a governadora Yeda Crusius. Na quarta-feira, tinham ocorrido manifestações em Pelotas e Santa Maria.

Os participantes utilizam o mesmo slogan – “Ella não pode continuar” – de campanha do Cpers-Sindicato, entidade comandada por militantes de PT, PSOL e PSTU. Alguns também ostentavam adesivos com a frase “Fora Yeda”, mote de uma campanha do PSOL. Os estudantes negam a ingerência de partidos no movimento.

A reivindicação mais citada pelos alunos é a apuração de episódios de corrupção no governo, com foco nas denúncias feitas pelo PSOL em fevereiro.

– É uma iniciativa do movimento estudantil. O PSOL está apoiando. A vinda dos caras-pintadas para a rua é o único caminho para que ocorra um desenlace para o impasse que o Estado vive hoje, que é uma corrupção escancarada e a governadora protegida pelos partidos. Basta que o povo saia às ruas para termos essa solução – destacou a deputada Luciana Genro (PSOL), que estava acompanhada pelo presidente estadual da sigla, Roberto Robaina. Continue lendo aqui, no Zero Hora





PSOL ? UMA GANGUE DAQUELAS
Luciana Genro, Heloisa Helena e Achile Lollo


“A moralidade do PSOL pode ser avaliada pela acolhida respeitosa que dá a um notório assassino de crianças, o sr. Achille Lollo, terrorista italiano que ateou fogo na casa de um inimigo político, matando queimados os dois filhos do infeliz. Condenado pela justiça da Itália, o sr. Lollo andou foragido por muito tempo e reapareceu no Brasil, onde permanece sob a proteção do governo petista. O sr. Lollo é um dos principais teóricos e mentores do P-SOL — e o P-SOL é, exatamente como o PT, membro ativo do Foro de São Paulo, colaborador da estratégia continental de Fidel Castro e Hugo Chavez, parceiro portanto das Farc e do MIR chileno. Não é preciso dizer mais nada.” Você lê mais
aqui

Portanto quando vejo essa Luiza Helena e a filha do Tarso Genro (Luciana Genro) tenho a impressão de que as duas comem gente. Afinal, quem tem coragem de se filiar a um partido fundado por um assassino, perde a moral para falar um "a" de qualquer governante.

Claro, que está na cara que esse grupo de desnorteados quer enlamear a vida administrativa e política da Governadora Yeda Crusius (RGS), por motivos óbvios, pois, o Ministro da Injustiça Tarso Genro pretende se candidatar ao governo do Estado nas próximas eleições. E, sua filha, uma deputada inexpressiva e ignóbil, porém, com alto grau de agressividade, está fazendo o papel que lhe cabe. Aliás, ela vai ou não, ser punida pelas acusações que fez sem ter provas?

É bom que as pessoas deixem de ser idiotas e comecem a ler sobre as companhias preferidas de Heloisa Helena, essa "gigante" da moral e ética, que acredita que só ela pode andar sobre os "tapetes azuis" do Congresso. Ora, quem disse que não temos um Lula, e um Chávez de saia?

Quanto ao fato dos “caras pintadas” da UNE estarem com o PSOL, comendo bananas pelas ruas, novidade nenhuma, afinal, as índoles se alinham; além do que, a UNE é muito bem paga pelo Lula (com nosso dinheiro) e, portanto, tem que trabalhar pela candidatura de Tarso Genro.

O mais incompreensível, no entanto, é que os pais desses alunos usados como massa de manobra por uma entidade deliquente como a UNE, permitam que seus filhos se prestem a esse papel: de serem usados por gente perigosa em causas duvidosas, para alcançar objetivos extremamente marginais. Por Gabriela/Gaúcho

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito o comentário. Não deixemos o RG virar um antro de ptralhas e esquerdalhas bandidos! O RG tem que continuar na luta pela eliminação da corja esquerdalha do país!