Com que roupa?

Celso Amorim vai explicar na Comissão de Relações Exteriores da Câmara a posição brasileira em relação ao Sudão.É que, segundo o deputado Fernando Gabeira, autor do convite, o Brasil apoiou o presidente Omar al-Bashir, acusado de genocídio, no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Por Ancelmo Góis – O Globo





MONSTRUOSO

“Não deixem sobreviventes" – foi esta a ordem dada pelo coronel Samir Jaja a seus homens:
"Estuprem as mulheres, matem as crianças”. “Não deixem nada para trás."

É com o dinheiro meu e seu, que o nosso Embaixador das ‘causas gonorréicas’ milita a favor da escória do Mundo. O Celso Amorim, um vampiro na essência, investe seus poucos neurônios para lucubrar e defender sua posição vergonhosa - que também é a do Lula e de todos os assassinos do planeta.

Essa coisa dele dizer que fala em nome do Brasil é um escárnio. O nosso embaixador é um anão de rodapé, que não tem um pingo de vergonha na cara ao dar suas entrevistas se achando o máximo do máximo, nesses assuntos criminosos.

O povo brasileiro jamais que perderia dinheiro e tempo para defender esse crápula endemoniado, um genocida, uma aberração. Se você não leu a reportagem, clique no link acima e veja a barbaridade. Por Gabriela/Gaúcho




VIOLÊNCIA É UM PROBLEMA DE TODOS

Lula: "Vocês viram, essa semana, em Recife: um padrasto violentou sexualmente uma menina de nove anos de idade. Nós sabemos que isso acontece, e sabemos que isso é um processo de degradação da estrutura da sociedade. Se pai e mãe não estiverem bem, pode estar certo de que os filhos não estarão bem. Por isso, pai e mãe têm sempre que dar o exemplo de comportamento", afirmou – Leia matéria completa
aquiO Globo




UM PAÍS CONTAGIADO

Quanto mais permitirmos que esse débil mental continue no comando do país, mais o povo irá adoecer. Estamos passando dos limites do suportável: ou tiramos esse irresponsável do governo ou afogaremos em meio de tanta violência.

Perfeito, senhor Lula da Silva ! Só não se finja de besta. O exemplo sempre virá de cima. Saindo de nossas casas que representam ‘o micro’, o seu desgoverno representa o ‘macro’, é óbvio que essa podridão que emana de seu exemplo, é o que está contagiando e fazendo adoecer nossa IDENTIDADE PSÍQUICA, submetida aos desmandos de um Estado corrupto e incompetente.

Eu não sei se a "excelença" sabe, mas a ‘educação coletiva consciente’ não se alimenta apenas dos ensinamentos sobre educação moral e ética, tão somente nas escolas. Os verdadeiros pilares dos princípios éticos de uma Nação, normalmente são disseminados de cima, eles vêm do topo do comando; são os exemplos de conduta das autoridades que são oferecidos ao coletivo. A educação coletiva é indispensável e não pode ser substituída por nenhuma outra coisa. Vivemos na coletividade humana e precisamos de normas e regras morais.

Não adianta o senhor querer discursar sobre a violência, ou querer ‘explicar’ as razões da crueldade que anda assolando este país, sentando-se sobre o próprio rabo. O fato é que o instinto bestial desse povo está se alimentando fartamente da lama de seu desgoverno.

O Lula quer ditar regras de moral, mandando seu embaixador gastar nosso dinheiro com quem assassina mulheres e crianças? Tenha dó!

Esse caso da menina de 9 anos estuprada pelo padrasto (são dezenas de vítimas desse crime, diariamente) é espelho desse contágio do apodrecimento, vindo lá de cima, da falta de moralidade e da certeza da impunidade.

Somos o retrato escarrado da lassidão de um povo ‘aliciado’ para respirar Sodoma e Gomorra. Pobres crianças!

Mais uma do sábio: “O governo da demagogia não passa disso: o governo do medo." (Rui Barbosa) - Por Gabriela/Gaúcho

2 comentários:

Laguardia disse...

Em Darfur está acontecendo um genocídio. Mais de 200.000 mortos. E o Brasil apoia os genocidas, assim como apoia Fidel Castro, herói de Lula e sua turma, assim como apoia Hugo Chaves etc.

Lula é incapaz de apoiar o bem. Sempre o mal.

Joana D'Arc disse...

Essa é a 'graaaande' política exterior do desgoverno dos anões barbudos do Itamaraty; não são solidários com nenhum povo que sofrem atrocidades no mundo mas, vivem bajulando ditadores (onde quer que estes estejam)...

...E concedendo asilo para terroristas e guerrilheiros.

Ah, e os terroristas de Guantánamo estão chegando aí...

Plagiando um amigo: "Lulla não é solidário nem na cólica renal!"