A ladainha insuportável de Lula

LULA ACUSA ANTECESSORES DE ABANDONAR EDUCAÇÃO

Discurso de Lula ontem em Cabo Frio (RJ): - O Brasil abandonou a educação há muito tempo porque normalmente quem governava o Brasil era sempre um representante de uma parte privilegiada da sociedade brasileira. - "Vocês sabem [do] preconceito lançado contra mim. Diziam que eu não tinha competência para governar o Brasil porque não falava direito, porque falava "menas" laranja. Hoje falo até "en passant". O petista chamou a rainha Elizabeth de "Margareth"




COMENTÁRIO

“A burrice não tem fronteira ideológica. No Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor” - Roberto Campos

O senhor Lula da Silva desde que assumiu a presidência nunca mais desceu do palanque. Talvez ele considere que disseminar o ódio entre os brasileiros, pobres e ricos, brancos e negros, seja realmente um TRABALHO.

A avalanche de asneiras ditas todos os dias pelo senhor Lula destrói a aristocracia da inteligência, na medida em que exalta a artilharia da chulice e da burrice, fazendo expandir a onda de violência e dando guarida ao submundo do crime. Esse é o trabalho do "excelênça": instituir como padrão a conduta da escória.

O delírio do ignorante é ter a certeza de que o "conhecimento não é uma virtude". Lula da Silva prospera na inveja, na calúnia e na sua incapacidade intelectual do saber, pois, a um “botequeiro” não lhe resta outro som além do “rec rec” quando coça o saco; longe dele ter qualquer outra noção mínima (que seja) para valorizar um Beethoven, um Mozart, por exemplo. Aliás, ao Lula, falta-lhe noção mínima para tudo o mais que não seja sobre corrupção, pois neste quesito ele é mestre.

Esse despreparado acredita que o mundo e o Brasil passaram a existir somente após seu aparecimento, ou seja: antes de Lula era só o “nada”.

Não cansamos de exemplificar sobre a competência: você não pode confiar que um ‘Rei do Tártaro’ queira dar noções sobre higiene bucal, muito menos que ladrões e corruptos queiram ensinar sobre ética e moral.

Lula deveria ser mais fiel à sua própria história de histriônico, e contar ao grande público – aquele, pago com sanduíches para aplaudi-lo - que ele foi ajudado pelos ricos, e que sua ascensão política acomoda-se sobre muitas mentiras e falsidades, inclusive, para com os próprios metalúrgicos que o seguiram na época em que ele era um agitador de portas de fábricas no ABC: Lula incitava as greves “encomendadas” pelos próprios patrões, para que os trabalhadores pudessem ser dispensados, por justa causa, sem direitos trabalhistas.

Lula, além de ser uma fraude, também é incompetente.

Sábio Rui Barbosa:
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma Ciência” - Por Gaúcho/Gabriela

2 comentários:

Anônimo disse...

Lula é um político populista e sujo!
Com seu projeto marxista para acabar com o Brasil.
Xô,xô,xô Lula!

Anônimo disse...

Quando olhamos para essa foto, ficamos envergonhados só de olhar. Imagine, alguém nessa posição rasteira falar que a educação não existia antes dele.
Ele, acha que o nosso país está uma maravilha com sua presença, porque, trabalhar impossível, não sabe! Lula sabe fazer uma coisa como ninguém, mentir! Claro, que ele tem seus seguidores, os obedientes canalhas!