Ataque coordenado destrói Forum em Maceió

BANDIDOS QUEIMARAM TODOS OS PROCESSOS DO CARTÓRIO

Carinhosamente tratados pela imprensa como “trabalhadores rurais”, em defesa de seus direitos, por terem sofrido um ‘golpe de aliciamento’, uma turba de 100 criminosos incendiou e destruiu o Fórum de Matriz de Camaragibe, a 77 quilômetros de Maceió, na noite de terca-feira.

Eles também ameaçaram de morte o juiz da comarca, que teve de ser retirado do município sob proteção policial. Além do Fórum, outras repartições públicas foram depredadas, inclusive, a Prefeitura. Viaturas também foram destruídas.

Enquanto um grupo de manifestantes mantinha a pista fechada, um trecho da rodovia AL-101 Norte, outro marchava em direção do Fórum de Justiça. Eles pularam a grade, quebraram a vidraça e invadiram o prédio. Dentro, destruíram o cartório: atearam fogo nos processos, nos computadores e no mobiliário. O bando seguiu quebrando as vidraças da sede da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Biblioteca Municipal.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e iniciou a evacuação da rodovia lançado bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo. Os manifestantes reagiram com paus e pedras. Mais informações no
Estadão




O que tem a dizer o Sindicato de Trabalhadores Rurais por esse ataque criminoso?

Segundo a reportagem do Estadão, o Sindicato de Trabalhadores Rurais afirma que a manifestação dos canavieiros saiu de seu controle.

Ora, acontece que esse sindicato é vinculado à famosa CONTAG – a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - a instância máxima do Movimento Sindical dos Trabalhadores Rurais - cujo objetivo, dentre outros, é a luta pela terra. As Campesinas que o digam.

Portanto, parece óbvio que esse crime cometido contra o patrimônio público, contra a Justiça, tem um mandante. É bom que todos os judiciários do Brasil tenham proteção policial, se é que isto existe, para resguardar os processos dos criminosos deste país, que estão sendo queimados na cara dura.

Até parece que não compreendemos essa demolição acobertada pelo Estado. Se tivéssemos governo, de fato, nenhum "movimento criminoso" se atreveria a tanto. Por Gabriela/Gaúcho




“ACREDITEM SE QUISER”

A indignação do Senador Mário Couto com Ana Júlia Carepa

Ontem, o senador Mário Couto ao denunciar o atraso no pagamento dos policiais e o consequente crescimento da violência no Pará, ele contou que a governadora Ana Júlia Carepa mantém 1.500 assessores, muitos dos quais sequer trabalham ou assinam ponto no palácio do governo.

O senador também recordou o caso ocorrido em 2007, quando a menina de 15 anos dividiu a cela de uma delegacia com 20 homens, em Abaetetuba (PA):

“Presa numa cadeia cheia de lama, junto com assassinos que se serviram daquela menina, que chegaram a queimar a menina com cigarro. A governadora do meu estado soube do assunto, ela estava aqui no Senado. Eu pensei que ela estivesse trabalhando aqui no Senado. Quando passei numa sala gigante, eu vi a governadora dançando carimbó. Acreditem se quiser " - afirmou Mário Couto. Você lê a matéria completa
aqui, na Agência do Senado

2 comentários:

Anônimo disse...

Como tao pessoal?!adorei intensamente o vosso fórum!
Deem uma olhada tambemno meu website em http://www.pokersemdeposito.com/, sobre baixar jogo de poker gratis!

Au revoir

Anônimo disse...

Sono sicuro persuaso a fortuna di allo scoperto ci hanno ha avuto un simile reggono bene il confronto con . Siete in un Job viaggio spedizione o di vacanza e il vostro miglior battere outfit o particolare e elemento unwearable. E 'forse Forse accuratamente oltre utilizzare o rugosa dopo essere stato lavato e non avete un ferro e un asse da bordo pannello e possibile utilizzare. One concepibile procurare a conveniente Instantempo Borsa o guadagno offerta borsa. I si stop raggiungere dove dare acquistare i migliori piu adatto trekking piroscafo ai fine di questo articolo.

Alcuni di questi portatile [url=http://instantempo.co.uk/ /] Instantempo[/url] viaggi procedere a vapore puo essere molto almeno forte sostanziale, ma anche semplici sono austero da usare. E appena benpensanti scarsita tappo giurisdizione Regime e un provisioning di sillcock acqua per alimentare il piroscafo. La I piu abilmente di rendimento fino tutto 15 minuti di costante a beneficio di ogni ricarica di acqua. Ci dovrebbe essere anche un custodia marchio aspetto che si spegne automaticamente inattivo sbagliato il potere se si ha sottoposto alcun problema.