Petistas estimularam invasão da Funasa

A invasão na Funasa, esta semana, foi estimulada por petistas ligados ao ex-presidente da Câmara Arlindo Chinagliia, como o Cid Marcondes de Oliveira, chefe adjunto da própria Fundação Nacional da Saúde, órgão do governo Lula. Ele é substituto de Raze Rezeck, cuja saída era exigida pelos índios. O Planalto descobriu que Cid fornecia a alimentação e até transportou índios em veículo da Funasa para fazer número, na invasão.

Fogo amigo
“Movimento PT” é a facção radical que estimulou o “protesto dos índios”. Faz parte dela, além de Chinaglia, o ministro Tarso Genro (Justiça) – Claudio Humberto



COMENTÁRIO
Nem tudo o que pensamos pode ser dito de imediato, por respeito às regras de que só se pode acusar quando se tem provas. Mas o fato é que desde que o Lula assumiu o poder, tudo que acontece de ‘estranho’ neste país, mais cedo ou mais tarde sempre acaba revelando a presença sinistra do PT/PCC/CUT/MST e FARC por trás dos incêndios, dos roubos, atentados, motins, das manifestações descabidas, invasões, etc.


Quando assistimos aquele bando de penacho pela TV, fazendo de reféns os funcionários da Funasa em São Paulo, logo pensamos: "Ai tem PT por trás". Veja se pode: queriam mandar recado para Brasília, infernizando a vida de São Paulo. Fácil concluir, não é? Eu só não consegui entender o porquê do nosso governador Serra não agir de imediato.

Esses índios vagabundos já têm seu território para fazer barganhas mais rentáveis. Não podem ir entrando assim, invadindo e perturbando a ordem.

Outro fato estranhíssimo ocorreu ontem, no Comando do Exército em Brasília: um assalto ousado, por causa de 8 mil reais. Que bandido se arriscaria tanto por uma merreca dessas? Só mesmo quem conhece muito bem o terreno lá dentro, e sabe que o verdadeiro ganho foi tentar desmoralizar a imagem do Exército. Estamos na linha das hipóteses, mas pelo atrevimento audacioso só pode ser coisa de terrorista bem treinado, e lá de dentro.

Só iremos ter paz e progresso neste país, o dia que conseguirmos engaiolar todos esses inimigos do Brasil. O Lula da Silva é o Cancro desse inferno de violência e desrespeito à nossa soberania. Por Gabriela/Arthur

2 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Isto é MUITO GRAVE!

- Já se esperava o envolvimento petralha no caso... (não era o MST desta vez.. mas parecido...)
Quase normal.... pra quem nunca teve ética. -

Mas um Ministro da Justiça envolvido em invasões com reféns... é pra DERRUBAR o TANSO, JÁ!!!!!

E já se faz tarde!!!

Laguardia disse...

O governo já perdeu completamente o controle.