UNE, MST e PT exigem a volta de Manuel Zelaya

MEGAMARCHA CONTRA O RETORNO DE “ZÉ-LAIA”.
O POVO ESTÁ COM MICHELETTI


Aconteceu ontem, na capital industrial de Honduras, San Pedro Sula. Milhares de hondurenhos saíram às ruas para proclamar sua aprovação ao governo de Roberto Micheletti Baín e para rechaçar o ex presidente Manuel Zelaya Rosales. A marcha sampedrana aconteceu no mesmo dia em que o golpista Zelaya deu dois passinhos adentro, em solo hondurenho, para depois recuar.


UNE, MST e PT EXIGEM A VOLTA DE ZELAYA
A UNE, fábrica de carteirinhas que dão direito à meia-entrada, é monitorada por militantes do Partido Comunista do Brasil, que prega a instauração da ditadura do proletariado. Nesse regime de partido único, não há eleições livres e oposicionistas se reúnem só na cadeia. ”Em nome da democracia”, que sempre menosprezou por ser coisa de burguês, a UNE exige a volta de Manuel Zelaya à presidência de Honduras. Por Augusto Nunes


O MST faz de conta que luta pela reforma agrária para declarar guerra ao sistema capitalista. Quem deseja a morte do capitalismo só pode sonhar com a ressurreição do comunismo, que sobrevive na semiclandestinidade com o codinome “socialismo revolucionário”. O MST acha que o direito de propriedade é um odioso privilégio das elites dominantes, que o convívio dos contrários é conversa fiada de neoliberal e que quem não pensa assim merece a guilhotina. “Em nome da liberdade” que sempre menosprezou por ser coisa de reacionário, a sigla fora-da-lei exige a volta de Zelaya ao emprego que perdeu.

O PT está sob o controle de remanescentes dos grupos extremistas que embarcaram na luta armada contra o regime militar. O cientista político Daniel Aarão Reis, ex-dirigente de uma dessas organizações, analisou todos os documentos produzidos nos anos 60 e 70 pelos prolixos comandantes da guerrilha urbana. São quilômetros de parágrafos. A palavra democracia não aparece uma única vez. Nenhuma. A turma não queria a restauração da democracia. Queria substituir a ditadura militar pela ditadura do proletariado.

Hoje no PT, os nostálgicos dos anos de chumbo também exigem a volta de Zelaya. “Em nome da democracia”, claro. A soma dessas más companhias não permite afirmar que o novo chefe de governo de Honduras é o homem certo. Mas é mais que suficiente para convencer até um bebê de colo de que Manuel Zelaya é o homem errado. - Veja Online


COMENTÁRIO
A Une, MST e PT e outros sons diabólicos, representam a célula defeituosa que reproduz outras com a mesma deformidade, e assim por diante, fazendo o tumor crescer e gerando metástases pelo corpo (social).

Esses grupos sublevados por Lula à condição máxima de ‘minorias marginalizadas’, ditam as regras da selvageria sem o menor constrangimento em escancarar sua moral deformada, vendida por 30 dinheiros, em troca do apoio aos canalhas bem servidos de poder e às suas causas vergonhosas.

Todos os cupinchas de Chávez, incluindo o serviçal Lula da Silva, são extremamente nocivos ao povo latino. Faz parte do vernáculo desses cafajestes evocarem sistematicamente a palavra "democracia" para tentar acabar com ela. A Cartilha desses malandros é de fácil acesso - mas cheia de mensagens que tocam o mais primitivo do homem: a inveja. A América Latina terá um destino sombrio, caso não se livre desse serpentário que só sabe ovar ódio e complexo.

Foi dessa mesma célula defeituosa que se reproduziu a nossa atual imprensa, defeituosamente amestrada, que faz eco com o pensamento diabólico, alimentando o monstro cada vez maior.

Além da Folha e do Estadão, a Rede Globo tem sido extremamente tendenciosa e nojenta ao cobrir o assunto Honduras, vendendo a mentira [que toca os ignorantes] de que os ‘Zé-laias’ da vida são vítimas: a emissora chegou ao ponto de usar a imagem da multidão que apóia o governo de fato, de Micheletti, como se fosse a turba à favor de Zelaya.

Uma coisa é certa: o conservadorismo aliado às regras da hierarquia, (quem sabe manda) nunca errou. O problema é que a nossa ‘imunidade’ anda muito baixa e susceptível ao contágio das células defeituosas: estamos misturados entre corruptos, assassinos, ladrões, maníacos e ignorantes,que comandam com pulso firme todas as suas imoralidades e nocividades à população mal informada.

Enquanto isso, no Congresso, não se vê os políticos discutindo uma agenda futura para o país. Por que será? Eles se locupletam, saciam-se em resolver seus problemas pessoais – o empreguinho para a namorado da neta e outros assuntos ligados ao nepotismo – ou, então, se prestam às intermináveis reuniões e jantares para criar mecanismos de proteção aos corruptos. Essa é a agenda do Congresso: planinhos rasteiros e organização de tropa-de-choque para defender as lambanças do governo

Sejamos honestos: nossos atuais políticos também são fruto dessa célula defeituosa, reproduzindo suas deformidades e alimentando a metástase chamada Lula da Silva, que cresce cada vez mais rompendo com todos os sistemas de controle do corpo (social); ou a gente extirpa isto, ou nos tornaremos um só defeito. Por Gabriela/Arthur

Nenhum comentário: