Guerrilheiros trapalhões

“O Brasil negou o pedido de Zelaya por um avião brasileiro para não se envolver na questão interna de Honduras e esta é até uma prova da isenção brasileira nesta questão. Não sei o que teria acontecido se o Brasil não tivesse aceito o pedido de abrigo. Ele teria sido preso, talvez morto. Ou estaria numa serra planejando uma guerra civil, uma insurreição”.

Celso Amorim, confessando que o Governo sabia da viagem iminente do companheiro hondurenho e, para poupá-lo dos desconfortos da serra, autorizou-o a transformar a embaixada no cortiço central da insurreição. Por
Augusto NunesRevista Veja

2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Ohhhhhh! quer dizer que o chanceler das mandiocas precisou de todo esse tempo para vir com uma explicação tão estapafúrdia como essa?

Deveria ter-nos poupado!

Joana D'Arc disse...

Notícia de última hora:

SÃO PAULO - O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, se filiou ao PT, segundo o presidente nacional do partido e deputado federal Ricardo Berzoini.

A declaração foi publicada na manhã desta quarta-feira, 30, no Twitter de Berzoini. É uma "grande satisfação para nosso partido ter como filiado esse extraordinário ministro", afirmou o deputado.

*******************************

Mais um para engrossar a gang e azucrinar nossos ouvidos com os mantras petistas...
Valha-me Deus!!! está muito longe 2011?!