Dilma e Ana Julia Carepa no Círio de Nazaré

ELAS PROVOCARAM VERDADEIRA COMOÇÃO POPULAR

Dilma ontem fez campanha política durante a procissão em Belém. Ao lado da governadora petista, a doutora presenciou um protesto contra Ana Julia Carepa.

Os manifestantes cobraram do governo do Estado "saúde" e "segurança" e
chamaram a governadora de "safada”. Logo em seguida, o mesmo grupo gritou: "Dilma/pode esperar/a sua hora vai chegar."

Na Folha de hoje: “A procissão levou em torno de 2 milhões de pessoas às ruas. Numa arquibancada improvisada, a ministra e Ana Júlia ajudaram a recolher crianças assustadas.”

Que lindo, as duas recolhendo crianças assustadas durante a procissão. Pena que a governadora seja cega quando não está no palanque. Notícia de hoje: A cada 2h, uma criança é vítima de abuso sexual, no Pará.

No G1: Os políticos locais também aproveitaram politicamente o ato de fé para fazer propaganda: "uma realização do governo do Pará e da prefeitura de Belém", anunciava um alto falante enquanto, no chão, dezenas de fiéis desmaiavam no meio da multidão e eram socorridos por voluntários, Exército, Cruz Vermelha e polícias civil e militar.

Aqui está a maior realização do governo do Pará, só que esta não foi anunciada pelo alto falante, mas saiu no Diário do Pará de hoje:
Saneamento não chega a 90% das moradias no Estado

O Pará vive uma violência desenfreada, principalmente contra crianças, além de gravíssimo problema na Saúde, por completo descaso da governadora que mantém um hospital novinho com as portas fechadas, porque ele foi construído pela administração passada, enquanto o povo morre por falta de atendimento.

É preciso ter muita cara de pau para posar ao lado de Ana Julia Carepa - a safada – como diz o povo. "Pode esperar/a sua hora vai chegar, doutora." Por Arthur/Gabriela

Nenhum comentário: