Manifestantes protestam contra Arruda, invadem e depredam Câmara do DF
Estudantes, servidores e sindicalistas portavam bandeiras dos partidos PT, PSOL e PSTU, além de estandartes da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) – adestrados da UNE - da CUT e de outras centrais sindicais, incluindo militantes do MST, invadiram na tarde desta quarta-feira o plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal em protesto contra o governador José Roberto Arruda (DEM), acusado de práticas de corrupção.
Cerca de 150 manifestantes, que antes protestavam em frente à Câmara, não conseguiram ser contidas pelo pequeno número de seguranças da Casa.
Segurando um caixão, os manifestantes gritavam "O Arruda vai cair, vai cair o Arruda". Eles subiram nas cadeiras e na mesa do plenário e diziam palavras de ordem no microfone, ameaçando prolongar a ocupação. Computadores, mesas e portas foram danificados.
Um segurança chegou a ser pisoteado pelos manifestantes e foi levado ao serviço médico da Casa. O departamento médico informou que ele recebeu os primeiros socorros no local, mas não disse para que hospital a vítima seria levada. Notícias Yahoo - ATUALIZAÇÃO às 18.15hs: Chega a aproximadamente 500 o número de manifestantes reunidos no plenário da Casa. Eles afirmam que só se retiram do local quando sua reivindicação for atendida. Estadão
Assista ao vídeo da invasão aqui
Manifestantes invadem (destroem) Câmara do DF e ferem um segurança
AS BELDADES DA MORAL QUEREM SANGUE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
pena que quando é o mensalão do lula essa cambada não abre a boca, ou então defende o chefe contra o "preconceito das elites". são os vagabundos de sempre fazendo zona
Pelegada SAFADA!! Para destruir deve ter sido mais caro! FORA ARRUDA, FORA LULA! CHEGA DE MENSALÃO!!
É A MÍLICIA LULISTA AGINDO.
Por que essa macacada não invadiu o Congresso no mensalão do PT? Baderneiros movidos a dinheiro publico que invadem e depredam bens públicos. ELES NÃO REPRESENTAM NINGUÉM além do próprio desgoverno!
Concordo que se peça a renúncia do governador, se ele botou a mão na grana, como parece ser verdadeiro, tem que ser punido.
Mas uma coisa tem que se levar em consideração, queremos punição e destituição do cargo de TODOS OS CORRUPTOS, sem nenhum excessão, inclusive dos tais aloprados.
DEU NO NOBLAT: Manifestantes desocupam plenário da Câmara do DF - Foram para a galeria, lugar reservado para quem quer assistir às sessões legislativas.
Saíram com a promessa que uma sessão vai ser aberta para a leitura dos pedidos de impeachment contra o governador José Roberto Arruda (DEM).
Claro que o Arruda tem que cair fora! E já! Mas é um acinte ver essa cambada de podres (CUT, MST e UNE), todos com denúncias graves de corrupção, se metendo a guardiões da moral. E o pior: agredindo e destruindo. É cinismo demais
Baderneiros devem ser punidos independente da questão envolvida. Essa gente que invadiu, depredou e agrediu tem que responder pelos seus atos
Vagabundos!!!
invadem,depredam como animais ferozes em nome da " moralidade" os primatas de Lula da Silva. Tudo combinado para mostrar ao pais que esse governo esta moralizando o pais. Meu deus! Essa cambada de marginais deviam ir para a cadeia. Eu pensei em todos a comecar pelo Lula da Silva.
Postar um comentário