Vannuchi, o bazofeiro, irrita a cúpula militar

REVANCHISMO E PROVOCAÇÃO DE VANNUCHI

Jobim faz carta de demissão após ameaça de mudar a Lei de Anistia

A terceira versão do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que propõe a criação de uma comissão especial para revogar a Lei de Anistia de 1979, provocou uma crise militar na véspera do Natal e levou o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a escrever uma carta de demissão e a procurar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 22, na Base Aérea de Brasília, para entregar o cargo. Solidários a Jobim, os três comandantes das Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha) decidiram que também deixariam os cargos, se a saída de Jobim fosse consumada. Matéria completa
aqui

COISAS QUE CANSAM
É impressionante esse ministro dos direitos humanos e sua obsessão em ficar cavoucando ossinhos no Araguaia, e enchendo as burras de marginais que atentaram e mataram militares e civis com suas guerrilhas insanas.

O Vannuchi que também foi um desordeiro, agora travestido de autoridade, tenta punir as Forças Armadas por elas terem cumprindo com seu dever.

Obviamente, que o ministro é apenas um cão fiel que executa as diretrizes do Foro São Paulo. Basta observar que esse mesmo teatro está sendo executado nos países vizinhos, como na Argentina, onde estão decretando a prisão perpétua de militares com mais de 80 anos. Trata-se de uma ação coordenada que visa desmoralizar e desmontar as Forças Armadas dos países da América Latina.

No Equador uma tal “comissão da verdade”, instituída por Rafael Correa, recentemente acabou de livrar sua cara do envolvimento direto com as Farc, inclusive, financiou sua campanha para presidente. E assim vai.

Se fizessem uma consulta popular sobre o tema em questão - se os militares brasileiros ou os desordeiros devem ser punidos, não tenham duvida de que o povo escolheria punir a delinqüência, que o Vannuchi tão espertamente deixou de fora da sua comissãozinha da verdade; e com direito ao ressarcimento aos cofres públicos das polpudas indenizações da bolsa ditadura; além da perda de cargos da marginália aboletada no poder.

Mas eles jamais que farão essa consulta porque eles sabem qual será a resposta da população. Sabem, acima de tudo, que dentre todas as instituições - apesar de estarmos sendo bombardeados sistematicamente pela campanha mentirosa da máquina petista - as Forças ainda são a instituição mais bem avaliada, admirada e confiável desde país.

Se o “Newsweek” estiver certo em suas previsões para o ano que vem, de que Chávez não se segura no poder, quem sabe o Lula e sua laia sosseguem o facho, e as nossas sucateadas Forças consigam se reerguer, pois não há outra explicação para andarem de cabeça tão baixa. Essa “onda” de desordem vai ser quebrada. Aí, é que vamos ver! Por Arthur/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

sem ofender ninguem mais a pura verdade é que direitos humanos só defende bandidos e narcotraficantes, e os sidadões de bem,quem nos defende,estamos a merce de banditismo de toda forma a vida prindipalmente nas grandes cidades esta intoleravel,precisamos de leis mais duras e para serem cumpridas,éra com isto que estes eis guerilheiros deveriam se preocupar para limpar seus nomes tambem,pois se for para ir para tribunais teriam que ir todos,pois muitos politicos tambem participaram de sequestros e atrocidades,e agora querem aperecer na historia como bomzihos e salvadores da patria,as custas de quem realmente defende a paz e nossa soberania.