Ele surgiu e o Brasil se fez LUZ.

SAN SALVADOR, El Salvador, e BRASÍLIA - Em uma reunião com 40 empresários brasileiros e salvadorenhos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na última sexta-feira que a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), a ser lançado este mês, vai prever a construção de mais um milhão de casas populares no país, garantindo a continuidade do programa Minha Casa, Minha Vida. Lula falou por cerca de 35 minutos, mas não deu detalhes do projeto, como mostra matéria de Luiza Damé e Geralda Doca, publicada neste sábado, no GLOBO.
- O Brasil era um país capitalista, de economia capitalista, que não tinha nem crédito nem financiamento. Um país governado a vida inteira por capitalistas precisou eleger um metalúrgico que se dizia socialista para compreender que não era possível um país capitalista sem capital. E muito menos um país capitalista sem crédito e sem financiamento. Essa era uma lógica primária que qualquer imbecil deveria saber, mas a verdade é que não era assim. O GLOBO . Continue lendo ( aqui )

Comentário: O “gangster” - Esse Lula da Silva é o mais poderoso aliado da “saliva e da palavra solta”:
preguiçoso ao trabalho, cinico, mentiroso, aberto a todos os vícios e carente de escrúpulos. Um dia esse senhor iniciou sua carreira como um vulgar qualquer, até que um belo dia descobriu que as imoralidades podiam ser encobertas sob a capa protetota das “reivindicações sociais”. Então prezados amigos, o roubo, o crime, a delação, a chantagem e quantos
delitos possam ser realizados e imaginados, tomam nomes eufônicos. E para que isto ocorra com sucesso, tudo deve ser feito em nome da tal “aparição” que surgiu e, o Brasil se fez LUZ. O "operário" acredita que se tornou o VERBO. Sim, é aquele que leva no bolso a carteira da organização "petralha político-social", e sem autorização enfia a mão no bolso do trabalhador brasileiro para exibir-se ao mundo como homem de elevada generosidade e sabedoria divina. Ontem, o pretensioso disse que todos os governantes do mundo deviam ser iguais a ele. É mole?
Falei muita bobagem? É a única possibilidade avaliativa que me ocorre sobre esse “SER” que satisfaz todos os seus rancores e segue se auto-elogiando para cada vez mais conseguir suas apetências materiais, sem risco da justiça social, porque afirma defender em nome da tal organização com cateirinha e tudo mais…. Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: