No penúltimo encontro com Lula, ele vestia um abrigo da adidas estampado em preto e vermelho. Os fotógrafos precisam tirar fotos da marca do tênis preferido, geralmente usam Nike, marca americana.
Os destemidos cínicos tratam esse crápula assassino como "AVATAR" do socialismo imaginado por todos os vagabundos, desocupados e afins.....
O olho sempre esticado no bolso alheio, incentivando a violência para roubarem daqueles que construíram impérios trabalhando..Ô gente apodrecida! movcc/Gabriela
Um comentário:
"Igualzito ao pai", é a exata qualificação para o nosso presidente Lula. Essa expressão, ou melhor, esse chamamento entre aspas, é dado aqui no Sul do País ao Guri que segue os mesmos passos de seu pai ou apresenta a mínima semelhança em qualquer sentido. Daí, a analogia: Lula segue, muitas vezes sem mesmo perceber, os passos de Fidel Castro — seu arquiteto político, quero dizer, arquiteto criminoso. Isso porque, a exemplo da notícia sob comento, ambos resbalam em suas contradições históricas. Um, o tão festejado ditador Fidelito, que peleou a vida inteira pela ditadura socialista, se rende agora aos encantos da “moda importada”, e efetivamente consome o capitalismo. O outro, nosso querido Lula, que, em sua batalha política opositora, até a chegada ao trono máximo do Brasil, sempre criticou os governos atuais em suas respectivas épocas — fortemente o de Fernando Henrique Cardoso —, exala contradições em seus discursos hipócritas, a exemplo de suas famigeradas palavras em 2000 que caminham pela mídia — infelizmente sem muito efeito para os mais despolitizados — e retratam a dissonância com o atual e mentiroso governo: “Lamentavelmente, no Brasil, o voto não é ideológico, e as pessoas lamentavelmente não votam partidariamente. E lamentavelmente você tem uma parte da sociedade que, pelo alto grau de empobrecimento, é conduzida a pensar pelo estômago e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta cesta básica. É por isso que se distribui tanto tíquete de leite. Porque isso, na verdade, é uma peça de troca, em época de eleição. E assim você despolitiza o processo eleitoral. Você trata o povo mais pobre da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou no Brasil, tentando distribuir bijuterias e espelhos para tentar ganhar os índios. Você tem como lógica a política de dominação, que é secular no Brasil.”
Efetivamente, basta uma análise fria das condutas históricas do Ditador e de Lula para se ter uma idéia de como o Brasil está a trilhar, imagine-se então se isso continuar. Pasmem eleitores!
Postar um comentário