O PRESIDENTE TARJA PRETA: CENAS EXPLÍCITAS DE PORNOGRAFIA ÉTICA

Antes de Fábio Luís da Silva virar um empresário milionário — o que aconteceu de 2003 para cá, depois que o pai virou presidente —, ele era monitor de jardim zoológico. O visitante queria ver a zebra. Lá ia Lulinha mostrar onde estava a zebra. “Cadê o jumento?” E Lulinha mostrava o caminho do jumento. “E a anta? Tem anta, moço?” E Lulinha demonstrava a sua intimidade com a morada das antas. Se fosse preciso, descrevia a sua dieta, hábitos, ciclo reprodutivo, tudo.

Ele cansou de ver, em seu ofício original, gente a fazer o que seu pai faz na foto acima, que está na primeira página do Estadão de hoje: de câmera em punho, os visitantes saíam fotografando coisas que julgavam exóticas: aquele macaco que tem o traseiro colorido, o besouro rola-bosta, um bicho qualquer que se alimenta de carniça.

Foi o que fez Lula: fotografou o bicho exótico e moribundo Fidel Castro. Poderia ser o rola-bosta. Poderia ser um urubu. Poderia ser uma hiena. Mas é o vagabundo que se sustenta de carne humana. É o porco fedorento que sobreviveu no século 21. É o ditador desprezível que fuzila sem julgamento. É o norte (i)moral por trás do terrorismo das Farc. Ao fotografá-lo, diriam os otimistas, Lula evidencia que, mais do que exótico, o moribundo — rejeitado, por ora, até pelo inferno — é um animal em extinção. Assim, a sabujice do Apedeuta, o seu deslumbramento basbaque, corresponderia a uma antecipação da sentença de morte. Reinaldo Azevedo ( aqui )

PS - O texto acima escrito pelo Jornalista Reinaldo Azevedo, reproduz fielmente o pensamento de todos nós. Quando eles posam para foto, ficam todos com cara de representantes de coisas obscenas, geralmente de caráter trapaçeiro, indecente,desonesto, torpe, que fere a moral e os bons costumes da humanidade em busca de progresso e civilidade. Esses "monstros" tentam reverter a ordem natural da evolução.
Movcc/Gabriela

Um comentário:

jurema disse...

Além de tudo de vcs disseram, Frankelin gordo feito um porco.