APÓS O CONTO DO PAC, PETRALHAS INVENTAM O CONTO DO PAC 2

Se o PAC, apresentado aos brasileiros como se fosse a "oitava maravilha do mundo", empacou, será que dá para acreditar na honestidade de propósitos desse tal PAC 2, que já está sendo lançado sob o estigma do fracasso?

Depois que o primeiro PAC frustrou as expectativas que haviam sido lançadas sobre ele, demonstrando que, apesar de ter sido lançado como se fosse algo capaz de parir um elefante, não passava de mais um daqueles embustes comumente usados pela petralhada para enrolar eleitores incautos, e pariu um reles camundongo, vem à tona uma nova armação eleitoreira, desta vez batizada de PAC 2. O fato é Lulla, depois que esgotou seu estoque de inaugurações fajutas, e percebeu que esse negócio transformar festas de entrega de obras inacabadas em comícios pró Dilma já estava dando na vista, resolveu dar uma “guaribada” no antigo Plano de Aceleração do Crescimento, e “inventou” esse novo PAC, tão fantasioso e eleitoreiro quanto o velho. Por Júlio Ferreira


Só mesmo a camarilha petista e seus aliados por conveniências, desesperados ante a possibilidade de perder as “tetinhas que arrumaram para mamar”, fingem acreditar nessa ridícula pantomima, montada aos moldes de qualquer “festinha de militância”, única e exclusivamente para tentar encobrir a absoluta incompetência político-eleitoral de dona Dilma, uma candidata que, mesmo estando sozinha na disputa, e contando com o intenso favorecimento da máquina governamental, conseguiu a proeza de ficar em segundo lugar, atrás do governador de São Paulo, José Serra, que nem candidato ainda disse que é. Pense numa candidatazinha ruim de serviço! O “pega pra capar” dos petralhas, diante dessa incapacidade de Dilma em deslanchar nas pesquisas, potencializa-se à medida que a candidatura de José Serra vai virando realidade. Afinal, eles sabem que “a vaca está indo para o brejo”.

Júlio Ferreira / Recife – PE / E-mail: julioferreira.net@gmail.com

Nenhum comentário: