A chulice desse homem começa aborrecer.


Em Genebra, o secretário nacional dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, se reuniu com a alta comissária da ONU Navi Pillay e pediu que ela prepare um parecer técnico sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos. “A idéia é que a ONU nos diga se o plano, tecnicamente, está seguindo suas diretrizes internacionais.” Ele quer usar o parecer para enfrentar as reações contrárias.
Depois desse encontro, Vannuchi vai acompanhar Lula ao Irã. Vão conversar sobre direitos humanos com Ahmadinejad.

Mas quieto!!! Site - Adriana Vandoni

Comentário - É conversa de hospício ou não é? O Brasil era lindo demais! Depois do aparecimento dessa gente, ficamos fora de moda com características de país medieval. Imaginem esses três ( 3), perversos, desnaturados com linguagem monstruosa, conversarem sobre "direitos humanos". A única coisa que sei sobre o currículo desse Vannuchi é que, era chofer de terrorista, e ex-terror. Se isto o autoriza traçar a vida dos brasileiros, o final chegou. Por movcc/Gabriela

2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Tens razão Gabi, a chulice desses seres é tão exacerbada que nós nos convertemos numa republiqueta de chulés asquerosos e pútredos.

Anônimo disse...

A cada dia tenho receio de abrir o jornal para ler.

Esses desgraçados não vão parar porr aí. Querem mais, como se estivessem se vingando da derrota que tiveram no passado.

Concordo, "o final chegou". Só falta marcar a hora de tomarmos a dose de veneno coletiva.. É só copiar a técnica do Jim Jones..