Eleitos colaterais

PCdoB paulista lança Netinho de Paula ao Senado

SÃO PAULO - O impasse do PT em São Paulo já começa a causar efeitos colaterais entre os aliados. Alheio às idas e vindas de Ciro Gomes (PSB), o PCdoB decidiu lançar o vereador Netinho de Paula ao Senado. A decisão, tomada em reunião no começo da semana, já foi comunicada aos oito partidos que formam o "bloquinho de esquerda" no Estado. "Trata-se de uma decisão unânime e irreversível da direção do partido. Queremos que ele seja o candidato da frente em São Paulo. O bloco precisa se manter unido", diz Nádia Campeão, presidente estadual do PCdoB.

No mesmo encontro os comunistas votaram resolução que pressiona Ciro Gomes a aceitar a candidatura ao governo paulista. Para não perder terreno, o empresário Paulo Skaf - até o momento o único pré-candidato do PSB ao Palácio dos Bandeirantes - visitou, na quarta-feira, a direção estadual do PCdoB. Segundo os comunistas, a conversa serviu para "trocar ideias sobre a sucessão presidencial, a disputa ao governo paulista e os principais desafios do próximo governador". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

PS - Nossa! Agora sim, que o Congresso vai virar uma cloaca no sentido literal da palavra...
Com pessoas dessa estirpe, o futuro político do país estará muito bem representado !Movcc/ Joana D'Arc

PS I - Lembrando, que o cidadão Netinho desceu a lenha em uma das suas ex-mulheres com direito a ser enquadrado na lei Maria da Penha. Não sei ao certo se houve perdão da coitada da ex-mulher que apanhou feio à época. Quanta ironia, o pagodeiro pertence ao Partido comunista do Brasil ( PCdo Brasil), e está milionário. Quer dizer que, adoram a recompensa capitalista, não é? Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi esse catinguento na frente da Maria da Penha, ela foi na cadeira de rodas. Devia ter sido preso, esse cavalo.