SÃO PAULO E SOROCABA (SP) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta terça-feira o fim de qualquer tipo de "terrorismo" na disputa eleitoral deste ano. ( Ouça um trecho do discurso de Lula )
- Não acreditem e não aceitem aquela ideia imbecil que se falava neste Brasil: 'ah, se ganhar fulano vai estragar tudo, se ganhar beltrano vai estragar tudo' - disse Lula, durante evento com dirigentes das montadoras de veículos no país. - Não existe mais essa hipótese. Não tem como se acabar com o que conquistamos. Não se deve fazer cenários terroristas. Eu já fui vitima desse terrorismo e todo o dia tinha que ficar explicando que não iria desestabilizar coisa alguma - disse Lula, durante almoço com dirigentes da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que acompanha o presidente em vários eventos em São Paulo nesta terça-feira.
Lula disse ainda que poderia ter feito muito mais do que fez, mas nem sempre é possível se fazer tudo o que se deseja. Lula agradeceu a homenagem recebida pelos empresários das montadoras de veículos, por ter ajudado o setor no ano passado, reduzindo impostos para a compra de veículos, o que incrementou a venda do setor automobilístico. Ele disse que ainda tem mais espaço para a indústria automobilística crescer, em que pese o fato de muita gente no Brasil dizer que já temos muitos carros nas ruas.
- Ainda tem muita gente ainda no Brasil, de 70 a 80% das pessoas, que ainda sonham em ter um carro - disse Lula. O GLOBO
Comentário - Sejamos sinceros ! Alguns de nossos leitores conseguem lembrar de alguma benfeitoria ou grande OBRA feita nesse governo do "Stalinácio"? Todos os dias ele dá um jeito de se auto-elogiar, contando vantagens e mentiras. Quanto aos idosos com 70 a 80 anos, é bom lembrar que o projeto de reajuste salarial dos aposentados nunca saiu do papel. Muitos desses idosos foram levados na maca para reivindicar uma aposentadoria digna, que mal dá para comprar remédios. Portanto, impossível comprar carro com os míseros centavos.
Então senhor "Stalinácio ", no seu governo somente a CORJA e os indenizados se deram bem. E por falar em terror, como vivem os dirigentes do MST? Eu não poderia deixar passar em "branco" a classe dos SINDICALISTAS, que hoje representam a elite afortunada, porém com uma ressalva, nunca chegarão à superfície da NATA. Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário