Morales: "Castro e Chávez são comandantes da força libertária da América"

(EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, qualificou hoje o ex-governante cubano Fidel Castro e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, de "comandantes da força libertária da América e do mundo".

O chefe de Governo boliviano fez esta afirmação durante um ato visando as eleições regionais do dia 4 de abril próximo, realizado na região andina de Oruro (oeste), onde também foi lembrado o 15º aniversário da criação de seu partido político, o Movimento Ao Socialismo (MAS).
Sobre Castro e Chávez, Morales afirmou que "não estão sós em sua luta contra o império (EUA), já que na Bolívia está o povo anti-imperialista, o povo anticapitalista". Uol Notícias

"A luta deles não foi em vão e com orgulho digo: Fidel e Hugo são comandantes da força libertária da América e do mundo. E desde aqui acompanharemos essa luta histórica de Fidel e de Hugo", acrescentou.

O presidente boliviano também cumprimentou "outros presidentes anti-imperialistas como o equatoriano Rafael Correa, o nicaraguense Daniel Ortega e o uruguaio José Mujica".

Comentário: Inicio a nossa profunda revolta citando a filosofia de Nitzsche, em poucas palavras.
“Que a ânsia de poder com que adorna o super-homem, é em si o produto do medo.
Os que não temem seus vizinhos não vêem a necessidade de tiranizá-los“.

Pois é. Os homens que venceram o medo não têm a qualidade frenética do TIRANO. Esses vagabundos da foto, além de pusilânimes, procuram gozar a vida ao som dos massacres humanos e, os seus pensamentos tomados pelo terror da inevitável revolução dos facões e foices que, já se apresenta de forma afrontosa, semelhantes aos pesadelos do "salve-se quem puder", a querer aplicar ao homem a severa ideologia do sangue. Esse bando de psicopatas estão ai..., por inércia do povo que, prefere não pensar para não agir.
Estamos sendo minados pela presunção dos "nascidos indesejáveis" no qual incluo, o ex-metalúrgico, que começa arreganhar seus dentes em sintonia ao plano diabólico que rege a mente e coração dos patifes, que desejam ver nossa América Latina morrer lentamente de agonia, maltratados pela "política" dos cruéis vagabundos. Movcc/Gabriela





2 comentários:

Anônimo disse...

São covardes sim.
, o medo de ir para cadeia?
São bandidos natos, por isto são tiranos.

cão raivoso disse...

O Lula faz parte dessa força prisioneira da AL.