Empolgado com o resultado da pesquisa Datafolha, que dá uma vantagem de 9 pontos ao governador José Serra (PSDB) em relação a Dilma do PT – e uma vitória folgada num eventual segundo turno -, o vice-presidente nacional do Democratas, e um dos nomes cotados para compor a chapa da oposição nas eleições de outubro, o deputado José Carlos Aleluia declarou que os números publicados pela Folha de São Paulo revelam que o eleitor está amadurecido e à medida que se aproxima o pleito vai firmando uma posição clara sobre o que é melhor para o Brasil.
“Em São Paulo, uma greve claramente política, comandada por cabos eleitorais de Dilma do PT, agride a maioria dos professores que querem trabalhar e sacrifica milhares de jovens que estão sem aulas. A intolerância de uns poucos baderneiros leva prejuízos a milhares de cidadãos. Os pais desses jovens estão percebendo a intenção eleitoreira do movimento paredista e isso explica o crescimento de Serra nas pesquisas. A baderna nas ruas de São Paulo demonstra o objetivo dos cabos eleitorais de Dilma do PT: criar embaraços à administração José Serra, aprovada pela imensa maioria dos paulistas ”, afirmou Aleluia.
Assista ao vídeo Ivideo II
O líder oposicionista na Câmara dos Deputados disse ainda que o crescimento de Serra em Minas Gerais aponta para a força eleitoral do governador Aécio Neves e reafirma a tese de que o eleitor está prestando atenção no que fazem os governantes.
“Estes oito anos de governo Aécio Neves fortaleceram no eleitor a convicção de que é preciso dar continuidade a uma administração bem sucedida e que faz parte de um processo de modernização do país iniciada ao longo dos anos 1990, em alguns Estados e na União. Em São Paulo, como em Minas Gerais e, de resto em todo o país, o que há é o discernimento do eleitor em relação à gestão comandada por homens públicos voltados para o bem de seus Estados e do Brasil, em confronto com o diversionismo e até mesmo a baderna, como em São Paulo, cujo único perdedor é o cidadão e, em última análise, o Brasil”, observou Aleluia.
Ainda sobre São Paulo, Aleluia disse que a sociedade está condenando a tentativa de uso político da educação.
“Sem preocupação com a juventude e com o país, os agentes da ´candidata da baderna` transtornam a vida de brasileiros e comprometem o futuro dos jovens que querem estudar. Os pelegos e baderneiros não percebem que o Brasil mudou. Os avanços construídos, repito, a partir da primeira metade dos anos 1990, levaram o país às condições favoráveis em que se encontra hoje, apesar dos desmandos do atual governo brasileiro, onde pontificam figuras como Dilma do PT”, finalizou Aleluia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário