
O Blog segue na sequência do "tribufú" que, não se limita somente a feiura física.
Andei lendo sobre os (tribufús). Indivíduo do sexo feminino ou masculino desprovido de qualquer tipo de beleza física. Homem ou mulher cujos traços, modos, educação causam náuseas ou ânsia de vômito a quem lhes mira o olha. Aquele ou aquela que é terrivelmente feio(a). Indivíduo que, pelas características físicas e mentais não é facilmente identificado como terráqueo ou extra-terrestre. Eles surgem sempre atrás da moita. Movcc/Gabriela
Erenice Guerra quer o PAC 3 e Izabel Noronha defende o apedrejamento em praça pública.
Animadíssima com o emprego que ganhou de Dilma Rousseff, Erenice Guerra ficou eufórica ao saber do lançamento da candidatura ao título de Homem sem Visão de Abril. “A chefe acha que agora pode ser igualzinha a ela”, confidenciou um assessor da nova inquilina da Casa Civil. “Ela já se veste, fala e dá broncas como a Dilma. Só falta virar HSV”.
Segundo outra fonte da coluna, Erenice pretende incluir no PAC 3 a transposição das águas do Oceano Atlântico para regiões do Nordeste castigadas pela seca. “Ela acha que vai fazer mais sucesso que a Ideli entre o eleitorado masculino da coluna”, revelou um amigo de infância da candidata. Por Augusto Nunes - Veja Online
Outra caloura com forte potencial é Izabel Noronha, vulgo Bebel, sindicalista durante o expediente e professora (sem alunos) nas horas vagas. “O Serra perdeu mais uma, o troféu é nosso”, gritou de cima do palanque. “Meu e do PT”, emendou, para deixar claro que não estava querendo conversa com os professores na plateia. “A plataforma de campanha dela inclui a legalização do apedrejamento em praça pública do governador, da imprensa golpista, dos motoristas que se queixam do congestionamento na Avenida Paulista e dos tucanos e demos em geral”.
A corrida de abril também começou em grande estilo! O pau vai comer! É briga de foice no escuro! Que vença o pior!
5 comentários:
Gente miúda, deselegante, sem classe, espalhada por todos os órgáos do governo (sindicalistas e seus iguais), espalhadas no Congresso, Ministérios e presidëncia. Nao se pode esperar outra coisa.
Precisamos limpar esse monte de lixo nas próximas eleicoes.
God! Como pode pessoas dessa categoria virar ministra?!
Me espanta na era lullo-petista a facilidade com que gente tão desqualificada se torna ministra(o)...
Essas bruacas deveriam estar quebrando babaçu para ver o que é bom!
Imagine, essa desqualificada assumir o segundo maior cargo do país.
Todos eles têm cara de qualquer coisa, menos de autoridade.
cara de touro sentado.rs
Essa falta de seriedade distribuída pelos altos cargos da Nação, que deveriam ser entregues a gente capaz e decente, me fez dormir com a cabeça em ebulição.
Postar um comentário