Sinceramente, não acreditei nas boas intenções dessa gente. Quando li que, a ativista, cineasta e "humanitária" Iara, enviou carta para o Senador Suplicy, pensei: estão fomentando discórdias e mentiras. Todos eles pensam que somos bobos. É, impressionante, como subestimam a inteligência alheia. MOVCC/Gabriela
Abaixo, um texto escrito por Iara pouco antes da viagem.
Por que vou a Gaza
Em alguns dias eu serei a única brasileira a embarcar num navio que integra a GAZA FREEDOM FLOTILLA. A recente decisão do governo israelense de impedir a entrada do acadêmico internacionalmente reconhecido Noam Chomsky nos Territórios Ocupados da Palestina sugere que também seremos barrados. Não obstante, partiremos com a intenção de entregar comida, água, suprimentos médicos e materiais de construção às comunidades de Gaza.
Normalmente eu consideraria uma missão de boa vontade como esta completamente inócua. Mas agora estamos diante de uma crise que afeta os cidadãos palestinos criada pela política internacional. É resultado da atitude de Israel de cercar Gaza em pleno desafio à lei internacional. Embora o presidente Lula tenha tomado algumas medidas para promover a paz no Oriente Médio, mais ação civil é necessária para sensibilizar as pessoas sobre o grave abuso de direitos humanos em Gaza. Opera mundi - Uol
3 comentários:
Lógico, que essa foto da Iara deve ser a normal. Que cara de ódio têm essa mulher. Vai catar coquinho no inferno.
Pensam que enganam,mentirosos. Todos esquerdistas sao anti Israel e Pró Terroristas. Todos.Eles odeiam Israel. Querem posar de bonzinhos...Cinica!
As patricinhas metidas a donas do mundo, estão acostumadas a mentir e ganhar os guardas de transito com um gesto sexy ( deprovado).Acham que vão enganar o governo Israelense.Bem feito tem mesmo é que mandar bala nessa corja bandida.Com tanta miséria no Brasil, essas vagabundas vão gastar nossos impostos fazendo turismo em nome da Paz.Tentaram furar o bloqueio Israelense e sairam furadas de bala.. hahaahahhahahahahah.
Postar um comentário