ÁLVARO DIAS: “FUI CONVOCADO E ACEITO”

Não é o momento para a "Fogueira das Vaidades", e sim, ganhar a eleição. Não é o momento de cair em desgraça. O DEM poderá ter seus nomeados Ministros, porque têm um quadro bastante competente, acredito que seja o partido que reúna os homens mais bem preparados. Morro de vontade de dizer uma coisa: O PT é o partido mais unido que já tive conhecimento. Lógico que são sujos, mas unidos. Embora eu tenha dificuldade em dizer isto, porque sou uma direitista convicta. Essa nossa oposição é desunida. Tomara que a ignorância da vaidade não os impeça de seguir.
MOVCC/Gabriela.


( G1 )
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira (25) que foi “convocado” para ser o candidato a vice do tucano José Serra na chapa para a Presidência da República.

“Há uma convocação. Foi dessa forma que o fato me foi transmitido hoje em São Paulo. Aceito sim, não vou fugir da responsabilidade. É uma honra”, afirmou, ao desembarcar em Mato Grosso, onde participará da convenção estadual do PSDB no sábado (26). Segundo ele, a convocação é “irrecusável”.

Dias afirmou, no entanto, que a confirmação de seu nome na chapa depende de conversas com os partidos aliados. Ele afirmou que, quando saiu de São Paulo, já haviam sido feitas consultas ao PPS e ao PTB e que o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), ficou encarregado de conversar com o Democratas, partido aliado dos tucanos que reivindica a vaga de vice.

Questionado sobre o risco de os democratas não aceitarem ceder o posto e romperem a aliança com o PSDB, o senador respondeu: “Se o DEM tiver que sair, saio eu”.

A notícia sobre a indicação do senador para compor a chapa de Serra foi dada no início da tarde desta sexta pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson. Ele disse, por meio do Twitter, que Dias havia sido escolhido como candidato a vice e apoiou a decisão. “Entendo que o Álvaro é um nomaço”, escreveu. Jefferson disse ainda que Guerra iria viajar para se encontrar com o presidente do DEM, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ).



2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Estou completamente decepcionada com essa atitude do DEM! isso só dá munição para os esquerdopatas que, em matéria de coesão dão de 1 milhão a zero na oposição! (que oposição? frangalhos de oposição)
Concordo com o comentário da Gabriela; eles não se unem nem para tentar salvar o país mas, depois dessa eleição, adiós Brasil!

Bellzinha disse...

Eu não creio que o DEM. abrirá mão da indicação do vice de Serra.E caso ocorra o contrário, a oposição estará brindando o PT. Uma vez que o vice seria Arruda.