Em encontro com socialites, Dilma promete reforma tributária no começo do governo

A única coisa que achei divertido foi Dilma valorizar seu lado feminino. A Joana nossa moderadora do MOVCC, sempre nos diz que o penteado da candidata petista é igualzinho ao do ditador norte-coreano Kim Jong-il. Eu não entendo essa atitude de valorizar o seu " lado feminino", a Dilma Roussef é uma mulher doce, compreensiva, sedutora no seu jeito de falar e andar. Não precisa valorizar nada, ela já foi construída assim por Lula da Silva, basta essa sessentona de UM NEURÔNIO ganhar a eleição e Lula comandar o estrago eterno. MOVCC/Gabriela

BRENO COSTA
Folha Online
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, prometeu hoje a um grupo de 38 socialites e empresárias que fará a reforma tributária nos primeiros seis meses de um eventual governo. Dilma foi a convidada de honra de Geyze Diniz, mulher do empresário Abílio Diniz, dono do grupo Pão de Açúcar.

Segundo a assessoria do grupo Pão de Açúcar, o objetivo do encontro, realizado na casa do empresário hoje à tarde, foi apresentar informalmente Dilma a um grupo de "amigas de Geyze". Para os assessores de Dilma, a ideia era falar para "empresárias e executivas influentes".

O encontro, regado a chá e outros quitutes, durou cerca de três horas. Inicialmente, segundo relato de mulheres presentes ao encontro, Dilma se apresentou valorizando seu lado feminino. Em seguida, respondeu a dezenas de perguntas, informalmente, sentada num sofá, rodeada pelas convidadas. O encontro foi fechado à imprensa.

Entre elas estavam a irmã de Abílio, Vera Diniz, a empresária Mariangela Bordon, dona da Eos Cosméticos, e a diretora da Dior no Brasil, Rosângela Lyra, sogra do jogador Kaká.

A maioria das perguntas enfocou temas econômicos. As políticas sociais também foram alvo da curiosidade das socialites e empresárias. Ao final do encontro, Dilma falou rapidamente com a imprensa. "Falamos sobre uma porção de coisas. Foi uma conversa muito boa", disse.

4 comentários:

Bellzinha disse...

Dilma está usando os metodos de desdentado esfomeado, comendo mingau quente pelas beiradas. Ela já havia tentado um encontro com os empresários e não conseguiu, agora entrou pela porta da cozinha e foi tentar apresentar sua receita de bolinhos de chuva as donas da casa. \e isso está mais para mascate turco vendendo bugigangas de porta em porta do que um encontro político.

Joana D'Arc disse...

...E esperou pelo menos uma hora e meia para receber apenas 10 dondocas das 50 que foram convidadas...

Anônimo disse...

Só dez dondocas. E esse cabelo a moda Kim jo il-ditador norte coreano. Cada dia mais feia. E esse olho repuxado feito por cirurgia plástica, parece (mongol)......
Alem das bochechas enormes ,igual do Fofao.A mulher parece um monstro.
A criatura das trevas criada pelo PT.

Anônimo disse...

Imginem a força que o novo governo dará as empresas do AD...
Foi assim com a Globo (lembram...).
Isso chega a dar nojo...