DEM sabe que não pode empurrar o vice dele, diz Roberto Jefferson

Folha Online
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que ontem causou um rebuliço ao anunciar em seu Twitter que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) fora escolhido vice na chapa de José Serra, hoje disse, também no microblog, que o DEM não deve reivindicar a vaga de vice na aliança.

"O Brasil todo sabe. O DEM não pode nos empurrar o vice dele. Vamos a voto no conselho político da campanha", tuitou Jefferson em resposta a um seguidor. "Ficara o Alvaro Dias. O DEM deve esperar um pouco para fazer novo casamente. Não e a hora dele".

O presidente do PTB pediu desculpas em seu Twitter por ter tuitado ontem a frase "O DEM e uma merda!!!". Segundo ele, a mensagem deveria ter sido enviada privadamente a uma pessoa, e por engano dele, foi publicada para que todos os seus seguidores a vissem.

"Ontem eu errei ao tuitar. Ao invés de DM apertei Reply. Foi uma confusão ate a Teresa [assessora dele] tirar a postagem. Sinto muito", disse ele.

Ele avalia que ontem cometeu excessos na esfera virtual.

"Ontem eu fui mais blogueiro e ttro [tuiteiro] do que político. Penso que desagradei. Volto hoje a condição de político".

Nenhum comentário: