A inveja é coisa séria. O casal de invejosos já descobriu todos os méritos do vice de Serra. E por falar em inveja, o deputado Índio da Costa( DEM-RJ), têm carisma de sobra, coisa que a candidata petista nasceu desprovida de total atrativo verbal e gestual. O Sr. Lula da Silva é a "treva" da ignorância que passeia e roda o mundo , acompanhado de seus bajuladores que confundem carisma com palhaçada. No caso, o mais apropriado seria o estelionatário das palavras grotescas que, oculta os fatos reais em busca de favorecimentos próprios. Lula vive constantemente em estado de cogitação regido pela manguaça.
Carisma é um conjunto de dons atribuídos pelo divino jeito de ser, ou nasce para luz ou para as trevas. A foto mostra o tamanho das espécies ocupando a primeira fileira. MOVCC/Gabriela
Eles são magnânimos, imbatíveis, paladinos da moralidade planetária, senhores do poder absoluto, prepostos do Criador. Assim são os camaradas que gravitam na órbita do messiânico Lula da Silva e freqüentam o núcleo duro do poder central dessa república de bananas em que se transformou o Brasil. Candidata do direitista PT ao Palácio do Planalto, a neopetista Dilma Rousseff continua se equilibrando no salto alto. Sua conhecida soberba, que a faz cada vez mais arrogante, impede que a candidata sequer finja ser humilde por algum tempo.
Nesta quinta-feira (1), em Campina, Dilma falou sobre o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) ao ser perguntada se conhecia o candidato a vice na chapa do tucano José Serra. Disse a candidata, em tom de deboche, “não tive o prazer de conhecer o deputado Índio da Costa”. No Twitter, o vice de Serra desafiou a candidata palaciana a um debate, que por certo dele ela fugirá. “Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição”, escreveu Índio da Costa.
Sobre a escolha de José Serra, a candidata do Palácio do Planalto disse que não comentaria o assunto. “Quanto ao que acho disso (a escolha), não comento porque não é apropriado”, afirmou. Uma atitude de precaução, porque Dilma Rousseff ainda não comentou sobre o candidato a vice na sua chapa, o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), cujo nome a Polícia Federal flagrou em duas operações de combate à corrupção – Caixa de Pandora e Castelo de Areia.
Na quarta-feira (30), o presidente-metalúrgico também disse não conhecer o deputado Índio da Costa. É sabido que Lula detesta ler jornais e nuca sabe de coisa alguma, mas ignorar o relator do projeto “Ficha Limpa” é abusar da ironia. Não ter gostado da escolha feita por José Serra é uma coisa, posar de ignorante é outra bem diferente. ucho.info
Um comentário:
Meu desejo é ver essa corja em Cuba, morando lá.Vá embora Dilma,véia do Lula.
Postar um comentário